"Naomi.."
"Naomi.."
"Acorde"
Os olhos de Naomi se abriram em choque, suas pupilas douradas se dilataram, aos poucos voltou a sua cor original conforme ela entendeu que tinha acordado.
- Então a bela adormecida resolveu acordar_ Disse Eun-yoo.
- Cala a boca vai.._ Naomi bocejou se espreguiçando.
- Daqui a pouco é a chamada da manhã, levanta
- E desde quando você se importa com a chamada?_ Naomi levantou a sombrancelha pra garota.
Eun-yoo olhou para Naomi com cara séria, Naomi suspirou e se levantou.
- Vai na frente, vou só arrumar o cabelo
Sem dizer nada Eun-yoo saiu do "cômodo" improvisado que as duas dividiam. Naomi foi em frente ao espelho e se encarou por alguns momentos.
- Um ano.. e você ainda ta viva.. aguente_ Naomi suspirou começando a pentear seu cabelo platinado.
Já faz um ano.. um ano desde que tudo aconteceu. A humanidade enlouqueceu e se transformaram em monstros. Os poucos sobreviventes fazem oque podem pra sobreviver.. e quanto a Naomi Eun-il.. bom ela continua escondendo, escondendo o fato de ser um monstro especial, uma criatura que pode matar todos se quiser. Era melhor esconder do que estragar a melhor chance que em de ter uma vida normal. Ou quase normal. Agora ela se esconde no subterrâneo junto aos outros sobreviventes mas vive fugindo junto a Lee Eun-yoo, as duas estão juntas faz muito tempo e se tornaram amigas.
- Mais um dia.
Eun-il saiu bem a tempo, a chamada tinha acabado de começar, ela se ajeitou ao lado de Eun-yoo e suspirou.
Eun-yoo a encarou por um tempo, como se perguntasse se não era melhor evitar aquilo afinal, Naomi era um monstro mas um monstro diferente.- Bom dia Naomi_ Cumprimentou Park Chan-young com seu sorriso amigável.
Naomi o encarou um pouco e concordou com a cabeça, Park pareceu ficar sem graça e apenas fez o pequeno corte na mão de Naomi que não regenerou. Logo ele andou na frente pra continuar a chamada.
- Agora_ Naomi deu o sinal assim que vou Park se afastar.
Eun-yoo concordou e ambas saíram daquele lugar indo em direção a uma saída encondida que elas encontraram pelo estádio.
- Vai me acompanhar ou vai sozinha?_ Eun-yoo perguntou.
- Vou ir em direção Sul.. vai procurar ele?_ Naomi a olhou.
Eun-yoo concordou segurando sua faca.
- Ta bom, mantenha o rádio ligado e lembre de voltar antes de anoitecer, okay?
Eun-yoo concordou e saiu andando. Naomi respirou fundo pensativa, logo pegou sua bússola procurando pela direção sul e saiu andando na direção apontada pela bússola.
_
Naomi caminhou pro alguns minutos, estava cercada por carros que não funcionam pois estavam muito quebrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neo-Humans - Sweet Home
FanfictionO mundo se tornou um caos desde que os humanos passaram a se tornar monstros agressivos. Dentro deste novo mundo cheio de adversidade talvez a humanidade ainda tenha esperança.