Jennie kim
A manhã veio mais rápido do que eu gostaria. Eu estava ficando totalmente fria sobre esse encontro com Rosé.
Eu deveria ter recusado imediatamente, mas simplesmente não conseguia me obrigar a fazer isso. Ela era muito doce para eu partir seu coração dessa forma.
E eu sei o que é antecipar uma rejeição. Eu tive que aguentar isso por meses com Lalisa.
-E Rosé não tem sido nada além de gentil e atenciosa com a gente. Ruby murmurou em minha mente. Ela estava completamente certa.
Vamos apenas acabar com isso e tentar não ferir os sentimentos de Rosé no processo. eu disse a ela. Ela acenou com a cabeça em resposta.
Peguei meu telefone que estava carregando, desci para a cozinha e encontrei a senhora Kala lá, batendo ovos.
-Bom dia, querida. O café da manhã estará pronto em breve. disse ela, sorrindo calorosamente para mim.
-Senhora Kala, realmente não é necessário que você venha preparar minhas refeições. Eu disse a Lalisa que poderia fazer isso. eu disse a ela, que rapidamente me dispensou.
-Estou mais do que feliz por estar fazendo isso, por estar cuidando de nossa luna. ela disse alegremente.
Eu não pude evitar a cambalhota que meu estômago deu com a menção do título.
-Senhora Kala, lembre-se, ainda não aceitei esse título. Se você pudesse apenas me chamar de Jennie ou Jen, eu ficaria grata. eu disse, medindo minhas palavras, tentando não ofendê- la.
-Tudo bem, querida. O que quer que te deixe mais confortável. ela disse enquanto colocava um prato de ovos mexidos, bacon e batatas fritas na mesa.
-Agora coma. Vou tirar a roupa da máquina. ela falou e praticamente saiu correndo da cozinha antes que eu pudesse dizer a ela que não era necessário.
Suspirei, peguei meu telefone e decidi enviar uma mensagem de texto a Lalisa sobre o assunto.
Jennie
Pensei ter dito a você que não precisava de babá.
Lalisa
Eu sou a alfa.
Lalisa
Se eu disser que você precisa de uma babá, você terá uma.
Lalisa
Além disso, pensei que você gostasse de Kala.
Jennie
Sim. É por isso que parece injusto que você a tenha forçado a vir aqui cozinhar minhas refeições e fazer as tarefas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!p
WerwolfO chamado Jennie Kim estava trabalhando como criada na festa do líder da matilha, quando sentiu o chamado de sua parceira. Ela parou por um momento, tentando entender o que estava acontecendo. Ela nunca havia sentido algo assim antes. Era como se um...