CINQUENTA

505 28 0
                                    

Pedro Guilherme

Um mês depois.

Agora é finalzinho de tarde, vou pra casa da isa mais antes, eu contei oque tô pensando pra minha família.

- casar meu filho? - minha mãe me questionou.

- é mãe, não dá pra continuar com a Isadora sendo apenas namorados,eu quero casar com aquela garota! - falei o óbvio.

- ai que bonitinho o Pedro apaixonado - thaisa ironizou - casa mesmo que eu apoio.

- eu gosto muito da Isadora, eu também apoio o casamento com ela - meu pai sorriu.

- Isadora é muito amada - minha mãe sorriu - meu bebezinho Pedro vai casar - ela apertou minha bochecha - eu concordo com sua decisão,casa mesmo.

- me dá sobrinhos! - Victor falou.

- isso a gente vê depois - mandei uma piscada pra ele.

- mais e aí? Oque você pretende fazer pro pedido de casamento? - minha irmã perguntou.

- daqui a dois dias é a convocação do amistoso do Brasil, já veio diversos humores falando que eu ia ser convocado, depois da convocação eu queria pedir ela em casamento.

- fofinho - Thaisa sorriu - vai na fé que dá certo.

Isadora Melchior

- ai pedrinha - afinei a voz enquanto Pedro desfilava de salto pelo meu quarto - tá uma gatinha!

Ele se jogou na minha cama,ao meu lado.

- quero tirar essa porra - ele apontou pros saltos.

- tira então, bê - dei um selinho nele - tem que aprender!

- ué vida, então cê tem que aprender a jogar futebol também - ele rebateu.

- não,obrigada - sorri, tô sem argumento.

Pedro riu e tirou os saltos,colocando em qualquer lugar do chão.

- amor? - ele me abraçou pela cintura.

- hm?

- te amo muito viu?

- eu também me amo - brinquei - tô zoando,eu também te amo garoto!

Alguém bateu na porta.

- entra - falei e a pessoa logo entrou, é o Isaac - oi maninho,que foi?

- presciso conversar um negócio com vocês - Isaac se sentou na cama.

- oque aconteceu Isaac? - Pedro perguntou confuso.

- briguei na escola - Isaac respondeu e eu arregalei os olhos - o menino lá da minha sala chamou você de gostosa né,ai eu dei um soco na cara dele e chamei ele de sem pai.

- fez certo! - Pedro falou sorridente - quem ele pensa que é pra chamar minha mulher disso?!

- exatamente! Ai eu assinei uma ocorrência, professor me obrigou! - Isaac revirou os olhos - agora falando sério, não conta pra mãe e pro pai.

- eu não vou contar! - respondi o Isaac.

- perfeito!! - Isaac se jogou na cama.

- que isso? - eu questionei o mesmo.

- coloca um filme pra eu relaxar - ele respondeu simples.

Capítulo bostaPerdãoMais em breve outros eps compensam 🙏🏻🙏🏻Tá td tão bom né? AiaiÉ issoBeijos beijos 💋💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo bosta
Perdão
Mais em breve outros eps compensam 🙏🏻🙏🏻
Tá td tão bom né? Aiai
É isso
Beijos beijos 💋💋

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora