⚠️Essa fanfic pode conter:
-hots pequenos/médios.
-palavreado ofensivo.
-xingamentos.
Se não quiser ler é só passar para a próxima fic.⚠️
~Começo~
Em uma pequena cidade em Tokyo,morava Dona Laís,uma modelo muito famosa,que em 2003 deu luz a Gabriella Clark,uma das corredoras,dançarinas e cantoras mais Famosa da Região.Gabriella e sua mãe moravam em uma casa,com Três andares,que por sinal eram muito chiques.Ambas eram ricas,Tanto Dona Laís por ser Modelo,quanto Gabriella por ser três coisas ao mesmo tempo...
-Droga!!-Diz a garota desesperada-Mãe,você viu a chave do meu Carro?!-Grita Gabriella de lá do segundo andar.
-Vi,estava em cima da sua escrivaninha-Diz a mãe da menina lá do primeiro andar.
-Valeu Mamis, Agora vou correr-Diz a garota toda arrumada para correr.
-Ta bom,vai lá Filhota,cuidado!-Diz dona Laís.
A garota vai para a garagem e pega sua Porsche,assim que entra na Porsche a mesma começa a sair de casa e correr para as ruas de Tokyo.A mesma passa pelas ruas onde fica a Empresa da Banda Tokyo Hotel.
Um cantor da Banda,que estava na porta da Empresa, Seguia a Gabriella em todas as reder sociais e logo de cara reconheceu a mesma e pediu para ela parar o carro.-Gabriella Clark?!Para o carro por favor-O garoto diz com seu boné cobrindo o rosto.
-Sim,eu mesma?Quem é você?-A garota diz puxando o freio de mão e logo em seguida olhando para o Menino.
-Me chamo Bill Kaulitz, Cantor da Banda Tokyo Hotel.-Bill fala Levantando seu boné,fazendo com que sua cara fique exposta a luz da noite.
-Aa,eu sei,você me segue nas minhas redes sociais e curti todas as minhas fotos-Gabi diz .
A garota,que ainda estava dentro de seu carro continua conversando com o Bill,mas para poder conversarem melhor,a mesma decide que iria sair de seu carro.E assim foi feito,Ela sai de seu carro e se escora na porta da Porsche vermelha cintilante.Bill,ao ver a menina de vestido preto com brilho,de salto,maquiada e com seus cabelos lisos sendo levantados pelo vento,começa a admirar a Garota,e para olhando fixamente seus olhos.Gabriella ao ver aquelas olhadas deslizando por seu corpo diz...
-Bill?Vc tá olhando para onde?-A mesma diz cruzando os braços.
-Aah,pra lugar nem um haha-Diz o Garoto dando uma risadinha de nervosismo enquanto dava uma leve coçada em sua cabeça.
-Uhum,sei.Deu pra perceber você olhando o meu corpo,achou ele bonito é?-Diz Gabriella dando uma risada.
-Garota,você sabe mesmo como deixar alguém envergonhado!-Bill afirma.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's That Girl?
Fanfiction⚠️Essa história se passa em Tokyo⚠️.Gabriella é uma garota de 21 anos,que é conhecida como a maior corredora de Tokyo.Com sua Porsche,Gabriella conseguiu ultrapassar até um grande corredor,Gabriella também era conhecida por ser uma Ótima cantora e d...