POV'S RAVI KAYLEE
29 DE SETEMBRO, 2008
— A Senhorita está esplêndida! — A agradeci, com um sorriso caloroso, e cheio de felicidade.
Passei minhas mãos com todo cuidado, em cima do vestido de tecido branco, o vestígio, era de alças finas e delicadas, um decote em "v" ia até meus seios trazendo um ar sexy consigo, o mesmo era colocado em meu corpo até um pouco a cima dos meus joelhos, e em baixo era largo encostando-se ao chão.
Sorri, para min mesma, me observando através do espelho, nunca me imaginei casando, e agora olha onde eu estou! Faltando apenas alguns minutos para minha entrada no casório.
Olhei para trás de imediato, assim que ouvi a porta se abrindo.
— Não lhe disseram que não se pode ver a noiva antes da entrada? — Perguntei, o olhando com um sorriso ladino nos lábios.
— Não aguentei esperar. — Riu ele aproximando-se, Dina que antes estava ao meu lado, pediu licença e assim saio do quarto.
— Você espantou dina. — Fiz um bico, colocando meus braços em volta do seu pescoço, enquanto ele enrolava seus braços ao redor de minha cintura.
— Que bom, assim temos mais privacidade. — Disse ele, e eu soltei um riso.
Seus lábios se conectaram com os meus, e logo sua língua pediu passagem, a qual foi concedida, um beijo quente, e cheio de paixão para dar.
O mesmo se afastou dos meus lábios, parando para me analisar, seus olhos vagaram em min de cima a baixo, e logo vi um sorriso safado em seu rosto.
— Impressionante como consegue ficar linda de qualquer jeito. — Senti minhas bochechas se avermelhar, e não consegui conter um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇭 🇪 🇦 🇻 🇪 🇳 🇱 🇾 | ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
Hayran KurguNo 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 onde vivemos, 𝙡𝙪𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 pelo poder, 𝘼𝙡𝙖𝙣 𝘼𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨 tinha um 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤, o qual infelizmente não conseguiu realizar. 𝙍𝙖𝙫𝙞 𝙆𝙖𝙮𝙡𝙚𝙚 mais conhecida como a 𝙚𝙨𝙥𝙤𝙨𝙖, do chefe da 𝙈𝙖𝙛𝙞𝙖 𝙄𝙩𝙖𝙡𝙞𝙖𝙣𝙖, dedicada...