KANG YEOSANG ODIAVA JUNG WOOYOUNG E VICE VERSA. Os dois nunca tiveram uma boa relação desde que se conheceram, sempre brigando, fosse pelo que fosse, sempre acabando na detenção por brigas constantes e até mesmo alguns empurrões, tapas e murros eram desferidos nessas brigas. Isso tudo porque Yeosang resolveu, na pior das suas decisões, tentar ajudar o carinha que estava machucado, mas jamais ele imaginaria que o Jung chamasse-o de tudo e mais algo porque sabia que um dos principais que tinha machucado o Jung era o irmão mais velho de Yeosang.
E foi justamente com isso que todo o ódio que eles sentiam um pelo outro começou. Yeosang começou a achar Wooyoung um completo mal agradecido e antipático, e não mudou sua opinião sobre ele desde novo, só atualizando que a cada ano que passava e era obrigado a conviver com aquele garoto, ele só piorava.
No entanto, por quanto tempo Wooyoung queria esconder que tinha uma irmã adotiva? Oras, quando Yeosang descobriu, ele nem soube explicar o que aconteceu consigo. Estava no auge dos seus vinte e três anos, terminando quase a faculdade, e então conheceu finalmente o maior segredo já escondido por Wooyoung, apenas para proteção da jovem de apenas vinte e anos.
Devido a ser adotada, sofreu muito, pois não era coreana e muito menos com características asiáticas, por mais descendência macaense que possuísse.
Yeosang logo se viu completamente irradiado por ela. Estava acionado? Ele não sabia. Ele não sabia o que sentia, mas sentia seu coração quase saltar para fora sempre que ela passava por si junto do irmão, que lançava olhares mortais para o Kang. Mas Yeosang apenas ignorava, sorrindo de lado ao deixar seus pensamentos mais impuros o invadir.
Sabia bem que estava fazendo a decisão mais errada da sua vida, mas ele simplesmente precisava de colar sua boca na irmã adotiva de Jung Wooyoung.
Wooyoung poderia ser seu maior inimigo de todos os tempos, mas ele precisava urgentemente de sentir aquela boca, por mais que nem fosse de agir de tal forma, além de ter noventa e nove por cento de chance de levar um belo tapa dela e ainda levar uma bela porrada do irmão e desta, somente desta vez, Wooyoung teria razão de esfolar a cara de Yeosang. Mas somente nesse momento.
— Ya, Yeosang, você vai sair de noite hoje? Talvez uma pessoinha que você não para de comer com os olhos vá com o irmãozinho meia leca. Acredita que ela nunca foi? Também é virgem.
— Também, o que esperar de ter um irmão desses? Não dá liberdade à garota nem na faculdade. Vive em cima dela. — Yeosang comentou referente ao comentário do amigo, deixando de olhar para ela por um bocado, suspirando. — Mas se eu chegar nela de vez, bem capaz de levar um tapa, mas eu não sei explicar mais como eu me sinto. Acho que só mesmo se eu lhe der um beijo. E eu sei que não devo fazer isso.
— Não precisa logo lhe tacar um beijo na boca. Pois aí até eu te dava um tapa.
— Eu não sei o que sinto por ela. Apenas isso. Não quero também que pareça que vou usá-la.
— Acho melhor ficar quieto.
— Era tão mais fácil se o Wooyoung saísse do pé dela.
— Se me der os vinte mil wons que me deve eu tento agora. — Yeosang arregalou os olhos, rapidamente pegando sua carteira e estendendo duas notas de dez mil ao amigo, que se levantou e puxou o Jung, apresentando-lhe as notas. Ok, o amigo conquistou seu inimigo com comida. Como ele nunca tinha pensado nisso? Até ele próprio conseguiria comprar aquele imbecil com comida e nem se lembrara.
A irmã então ficou sozinha, se aproximando de Yeosang assim que ele a chamou.
— Pode ficar aqui esperando pelo seu irmão. Escusa de ficar em pé também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy's Sister | kang yeosang
Fanfic[biasang ! ver] [CONCLUÍDA] Kang Yeosang sabia que estava fazendo a decisão mais errada da sua vida, mas ele simplesmente precisava de colar a boca na da irmã adotiva do seu maior inimigo de todos os tempos.