Cap 5

85 7 0
                                    

A noite, Minho e Han estavam se arrumando para ir ao jantar junto a máfia Seo, eles estavam quase prontos.

- Jisung, hoje você vai dormir aqui, amanhã quero conversar com você - Minho disse calmo para o menor que se assustou.

- Conversar? Comigo? Oque? - Han disse nervoso.

- Relaxa meu amor, não é nada de mais, vem, vamos pro carro, você está magnífico - Minho disse calmo.

- Tá bom, vamos - Han ainda desconfiado foi junta a Minho.

- Entra príncipe - Minho abriu a porta de seu carro para que Han pudesse entrar.

- Obrigada Minho - Han deu um leve sorriso

- Aiai digo nada, tô sendo feito de tocha aqui - hyunjin disse aos dois

- Cala a boca Hyunjin, entra logo no carro e vamos, Cadê o Jungkook? - Minho se estressou.

- Tô aqui, vamos - Jungkook falou chegando perto deles.

- Vamos - Minho entrou no carro e começou a dirigir até o restaurante, chegando lá, sentaram na mesa que já estava reservada para eles.

- Boa noite - Minho cumprimentou a máfia Seo que já estava ali.

- Boa noite Minho, como estão? - Changbin respondeu Minho.

- Estamos bem, vão pedir oque? - Minho olhou o cardápio.

- Seungmin? - Han olhou o garoto que estava ao lado de Bangchan.

- Han? Meu Deus quanto tempo - Seungmin sorriu e logo foi abraçar Jisung.

- Se conhecem? - Bangchan perguntou aos dois enquanto Minho encarava curioso

- Sim, a gente estudou juntos - Seungmin disse a Bangchan, um pouco nervoso complementou - A gente também trabalhou juntos... Na boate - Disse com receio.

- Sim, depois que o Minnie saiu a gente nunca mais se viu, estava com saudades - Jisung sorriu de forma gentil

- A sim, que bom que se conhecem, não é mesmo? Podem manter uma amizade agora, os dois. - Minho disse ainda processando, ele nem sabia que Seungmin trabalhou em uma boate.

- Enfim, pesam aí oque quiserem - Changbin falou.

- Minho, posso pedir esse macarrão? Parece bom... - Han disse nervoso em pedir alguma coisa para o mafioso.

- Claro amor, não precisa pedir a mim, só chamar o garçom - Minho sorriu e acariciou as costas de Han.

- Obrigado Minho - Jisung sorriu e deu um beijinho na bochecha de Minho, que sorriu com o ato.

Eles conversaram e comeram, estava um momento confortável, porém já estava tarde para continuarem ali, então começaram a se despedirem.
Seungmin, Jisung e Jeongin trocaram os números para se conhecerem melhor.

- Jisung, quer passar pra ver sua mãe? - Minho perguntou s Han entrando no carro.

- Você pode me levar lá? Eu quero muito ver ela... - Han ficou empolgado

- Claro pequeno, vem, vamos - Minho disse dando partida no carro.

Chegando no hospital, Minho estacionou o carro no estacionamento e desceu do carro, Han não entendeu o porque dele ter descido, logo Minho deu a volta no carro e abriu a porta para Han, que sem entender nada apenas sorriu.

- Vamos? Vou com você - Minho sorriu para Han abraçando a cintura do menor.

- Porque você vai comigo? - Han perguntou confuso

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo tem um motivo - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora