Depois do pai sair do choque de ver seu filho nesse estado, ele levou Ryu para o hospital junto de sua esposa. Ryu foi atendido rapidamente, pois havia perdido muito sangue. Após o tratamento, o médico veio até os pais de Ryu para dar notícias.
"Fizemos o nosso melhor e seu filho está estável agora. Ele perdeu bastante sangue, mas identificamos uma condição rara nele, o que fez sua individualidade se manifestar muito depois do esperado. Isso causou um efeito colateral que acelerou o desenvolvimento de sua individualidade. Ele desenvolveu em algumas horas o que normalmente levaria dez anos. No entanto, a ativação de sua individualidade facilitou a estabilização dele. Com o estado atual, ele poderá ter alta em mais ou menos uma semana", explicou o médico.
Os pais de Ryu ficaram aliviados com a notícia. Já era tarde, então voltaram para casa. Ryu recebia visitas diárias de seus pais, e seus amigos Sora e Fuyuki, ao saberem do ocorrido, também começaram a visitá-lo.
Durante essa semana no hospital, Ryu teve tempo para refletir sobre tudo o que havia acontecido. Ele se sentia grato por estar vivo, mas o despertar de sua individualidade de uma forma tão drástica o deixou assustado e confuso. No entanto, a presença constante de seus amigos e de seus pais trouxe algum conforto.
Sora e Fuyuki, em especial, demonstraram um apoio inabalável, passando horas ao lado de Ryu, conversando, trazendo livros e jogos para ajudá-lo a passar o tempo no hospital. Eles se mantiveram ao lado dele, mesmo quando Ryu parecia distante ou preocupado.
À medida que os dias passavam, Ryu começou a se recuperar fisicamente, mas emocionalmente ainda se sentia abalado pela experiência. A ideia de possuir uma individualidade tão poderosa e não entender completamente seu funcionamento o deixava inquieto.
Enquanto isso, uma energia estranha e incontrolável continuava a pulsar dentro dele, mostrando sinais de um potencial que ele mal conseguia compreender. A perspectiva de deixar o hospital e enfrentar o mundo exterior com essa nova realidade era, ao mesmo tempo, assustadora e emocionante para Ryu.
Após Ryu se recuperar por completo e sair do hospital, ele voltou às suas atividades normais. Seus amigos notaram imediatamente as mudanças nele. A transformação física era impressionante: de 1,75 metros para 2,10 metros de altura, músculos definidos e uma postura mais confiante.
Ao retornar à escola, todos ficaram chocados com a mudança drástica em Ryu, inclusive aqueles que costumavam fazer bullying com ele. Sua presença imponente e a aura de confiança que agora emanava eram notáveis. Além disso, a novidade de sua individualidade se espalhou pela escola, deixando todos curiosos e admirados.
Ryu enfrentou olhares curiosos e comentários sussurrados enquanto caminhava pelos corredores da escola. Alguns colegas se aproximaram para cumprimentá-lo, enquanto outros observavam à distância, claramente surpresos com a transformação.
Sora e Fuyuki estavam ao lado de Ryu, oferecendo suporte e compreensão durante esse momento de transição. Eles ajudaram Ryu a lidar com a atenção indesejada e o encorajaram a aceitar sua nova identidade, apesar das incertezas.
No entanto, apesar da sua aparência alterada e do poder recém-descoberto, Ryu ainda estava enfrentando desafios internos. Ele se sentia desconfortável com a atenção repentina e a pressão de entender e controlar sua individualidade recém-desperta.
Enquanto isso, a energia pulsante dentro dele continuava a se manifestar de maneiras inesperadas, indicando um potencial ainda maior do que ele imaginava. Era uma época de descobertas e desafios para Ryu, que agora se via diante de um mundo que o via de uma maneira completamente diferente.
No intervalo, enquanto estava nos corredores, os garotos que faziam bullying com Ryu apareceram e o líder deles falou: "Não pense que só porque você ficou mais alto e mais musculoso que nós vamos parar de te atormentar", ele terminou rindo. Então, Ryu, num momento de fúria, ativou seu poder sem pensar, e segurando o pescoço do líder dos valentões seu corpo começou a mudar.
Sua expressão mudou instantaneamente, o rosto antes sereno agora tomado por uma determinação feroz. Seus olhos, antes de um vermelho profundo, agora com o tom de um vermelho escarlate brilhavam com uma intensidade assustadora. Uma energia pulsante irrompeu de seu corpo, alterando sua aparência de maneira chocante.
Chifres vermelhos como rubi brotaram de sua testa, destacando-se contra seus cabelos. De seu antebraço até a mão, escamas negras de dragão se manifestaram, brilhando à luz do ambiente escolar. Suas unhas se transformaram em garras afiadas, prontas para defender ou atacar.
Ryu fixou os olhos no líder valentão e, com uma voz carregada de autoridade, disse: "Mexa comigo de novo e...". Antes que pudesse terminar a frase, Sora e Fuyuki intervieram rapidamente, afastando os dois. Sora tentou acalmar seu amigo Ryu, enquanto Fuyuki ordenava aos valentões que se retirassem.
Depois desse incidente tenso, Ryu se sentiu angustiado e preocupado com seu controle sobre sua nova individualidade.
Após alguns dias, uma mensagem foi divulgada para todos: "As inscrições para o desafio de aptidão para a escola de heróis UA estão abertas". Ryu viu isso como uma oportunidade de melhorar e começou a se dedicar intensamente ao treinamento com sua individualidade todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos do Destino: Heróis sem Limites
AksiA história de um garoto que despertou sua individualidade muito tardiamente e que queria ser um herói e com seus dois melhores amigos ele entra na melhor escola de super heróis do mundo.