︽
Ava Lewis
Las Vegas, Nevada.
︾Estava eu, Paris e Rainy no meu quarto nos vestindo, para a festa, eu iria com um vestido vermelho, um salto preto com brilho e uma bolsa preta de brilho, e a tiara de diabo.Rainy iria com um short preto e uma blusa preta, com luvas boxeadoras.Paris iria com um short jeans preto e uma blusa também preta, com uma algema que ficaria em seu bolso e um "colar" com um distintivo de polícia.
Estávamos quase prontas, eu estava adicionando sangue nas minhas pernas e braços, Rainy e Paris fizeram o mesmo, elas também haviam botado gaze com sangue, como se fossem machucados.
Saímos do quarto e estávamos lindas, chegamos na sala, e avistamos Jordan de lutador, Michael de vampiro e Liam de anjo?
Rainy dá um abraço em Jordan, nós a seguimos.
- Nos não estamos muito gatas? - eu peço e nós três damos uma voltinha.
- Verdade! - Jordan fala e Rainy o repreende, e nós rimos, ela era meio ciumenta.
- Vocês três estão lindas! - Michael fala me abraçando e logo em seguida abraça Paris.
Liam não fala nada, mas percebo seus olhos me encarando.
︾
Tínhamos nos separado em dois carros, Rainy, Paris, Jordan e Michael num, e eu e Liam em outro, oque não fazia muito sentido, mas eu concordei.
- Você e Michael não estão muito amiguinhos? - ele diz, me olhando.
- Como assim?! - eu falo, oque ele queria dizer com isso.
- Hoje você não poderá sair perto de mim, terá muito demônios lá, diabinho! - ele diz e eu reviro os olhos.
- Talvez seja só uma desculpa, para ficar perto de mim, anjinho! - falo e ele ri.
- Como adivinhou?! - ele responde e nós rimos.
- Eu sei que estou linda, você deve ter se apaixonado por mim no momento que me viu! - eu falo.
- Seus sonhos, não é diabinho? - ele fala e eu reviro os olhos.
- Óbvio, anjinho. - digo e ele ri.
Ficamos conversando e logo chegamos na festa, eu desço do carro ele faz o mesmo.Olho em volta e vejo uma grande fila para entrar.
- Nos não temos que esperar na fila? - falo enquanto ele segura minha mão, nós levando para a entrada, passando pela frente da fila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Impossível
Storie d'amoreDARK ROMANCE A vida de Ava Lewis muda de um dia para outro, quando descobre que demônios existem, e seu "anjo da guarda" na verdade era um. Liam Ryder é um demônio que foi designado para destruir ou protejer Ava, mal sabia, que ele iria ter emoções...