12

3.3K 223 19
                                    

Yasmim

Senti meu corpo relaxar com a água quente caindo sobre ele. Peguei o condicionador da Wella e comecei a passar no cabelo.

— Pega seu condicionador ali Sofia. - pedi pra mesma que pegou e me entregou. Me abaixei no tamanho dela e passei nos cachinhos dela.

Tirei o meu e logo tirei o dela.
Coloquei Sofi de baixo da água de novo, tirando o creme do corpo dela.

Sofia: Você vai sair ? - concordei. - Com aquele que você beijou ?

Olhei pra ela rindo.

— Sim Sofi. - sorriu. - Não só com ele, com o Kaue e a Isa. Jn não vai.

Sofia concordou e ficou me fazendo outras perguntas.

[...]

— O que você acha desse look ? - girei, vendo Sofia colocar a mão na boca.

Sofia: Tá indaa ! - sorri. - eu gostei.

— Gostou foi ? - Sofi assentiu.

Bom.. acho que pra um Luau tava ótimo; Um top, tipo aqueles de biquíni entrelaçado no meio e uma saia longa azul, com uma abertura grande da coxa até o pé.

No pé optei por uma sandália dourada, e amarrei ela na panturrilha.
Coloquei meus acessórios de sempre e sorri satisfeita, como sempre.

A única coisa que vou levar é meu celular, se eu quiser alguma coisa pra comer lá eu faço Pix.
Não gosto de levar bolsa pra praia a noite.

— Ó, a mãe vai vir dormi com você aqui no meu quarto tá ? Mais tarde a prima tá aqui. - Sofi assentiu e veio até mim.

Sofia iria passar 1 semana aqui, a bichinha implorou pra ficar por que queria ficar com a "pima" dela.

Sofia: Tá, dá um abaço aqui e um beijo. - sorri abraçando ela e dando um beijo na bochecha da mesma. - Boa festa pima.

— Obrigada meu amor. - beijei mais uma vez ela. - Boa noite, dorme com os anjos. Se quiser pode pegar o pupu ou a Amélia pra dormi com você tá ? - me referi aos meus ursos.

É gente, eu durmo com ursos.
Fazer o que né.

[...]

Encarei o lugar com vários pufs, cadeiras de praia e cangas em volta da fogueira, luzes e flores coloridas. Uma mesa com comidas e bebidas. Tava a coisa mais linda, a decoração era aquela de festa havaiana.

Encarei a pulseira do Luau no meu braço e desviei pra Isabella que falava.

Isabella: Vamo ficar onde ? - perguntou.

Kaue: Bora ali. - apontou pra onde estava a fogueira e em quatro puffs vazios. Caminhamos até lá e cumprimentamos todo mundo.

O clima era agradável.
Um rapaz tocava violão enquanto as pessoas cantavam.

Sentamos na roda em frente a fogueira e agradeci mentalmente, aqui tá um frio do caramba.

Sobre nós [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora