olhos do diablo - 07

2.6K 297 103
                                    

- domingo,18/02/2014 continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- domingo,18/02/2014 continuação...

Aquela garota só está me irritando a cada dia que passamos juntos. Aquele par de olhos azuis que, sempre estão me desafiando a mostrar o meu pior,me irrita ainda mais.

Bill: a garota conseguiu uma pista — ele fala entrando no escrito da casa,onde eu,Georg e Gustav,já estavamos.

Tom: o que quer,Bill? — falo o olhando.

Bill: deixe de ser idiota. Ela pode ser tão útil quanto você — ele se esparrama na poltrona no canto do cômodo — ela cortou seu rosto,ela conseguiu ser mais rápida que você.

Georg: então foi ela que fez isso no seu rostinho de boneca? — ele fala olhando a pequena cicatriz que,já estava desaparecendo de meu rosto.

Tom: vocês dois se merecem — falo para Bill e Georg.

Gustav: o que está pensando em fazer? — Gustav é o mais sã entre nós,até mesmo,mais que eu. Eu respeito sua opinião,mas nem sempre entramos em concordância tão facilmente. Sempre é preciso uma discussão ou alguns socos.

Tom: ela não vai prosseguir com a gente,ela é um peso morto.

Bill: você realmente acha isso,ou,só está com birra?

Ele levanta,vindo em minha direção. Ficamos de pé,um de frente para o outro.

Georg: não vão brigar,não é? — ele fala nos observando.

Bill: se você quiser — ele sorri,e me dá um soco bem na mandíbula,esse é um dos piores lugares para se receber um soco.

Ele iniciou.

Eu vou terminar.

Meu irmão agora estava em guarda,com os punhos lenvantados na altura do rosto. Eu avanço,lhe dando um gancho de direita,fazendo sua cabeça tombar para trás com o impacto.

Bill: esse é seu melhor? — ele sorri.

Georg agora torcia,gritando como um fanático,e gustav tinha um sorriso ladino. Mesmo Gustav não gostando quando lutamos por diversão,ele também se diverte com isso.

Eu e Bill sempre estamos disputando no ringue. Isso é uma diversão diária para nós.

Logo ele avança com dois socos diretos,mas desvio e logo lhe dou um soco cruzado,no estômago. Bill se desestabiliza,agora eu tinha minha chance de acabar com seu nariz,que é tão arrebitado quanto o meu,mas não fiz.

Tom: isso é o seu melhor? — eu zombo,com meu punho bem próximo de seu rosto.

Ele sorri,com um pouco de sangue escorrendo do canto da boca.

Bill: da próxima eu ganho — ele se afasta.

Tom: nunca ganhou de mim. Nunca vai ganhar — falo ainda no mesmo lugar.

Georg: isso seria épico — eu concordo com ele.

No geral,temos uma boa irmandade. Bill e Georg,são os mais comunicativos. Eu e Gustav,observadores. Isso é um bom equilíbrio,mesmo discutindo muito,sempre entramos em acordo com as coisas. O que mais se destoa,é meu irmão,ele sempre quer o contrário,e sempre está fazendo o que dissemos que não deveria. Mas no fim,sempre estaremos juntos,somos inseparáveis desde a barriga da nossa mãe,então estaremos juntos até a morte.

Gustav: vamos,temos que falar com o clã Blake — ele toma nossa atenção.

Georg: e sobre a garota? O herdeiro do Clã não vão deixar a namoradinha para trás — ele diz sem preocupação.

Tom: não são namorados — me manifesto — eles não são,então se soubermos fazer a cabeça do garoto,ele vai mandar ela de volta para a vidinha perfeita dela.

Gustav: como sabe que não são? Eles se beijaram na nossa frente

Tom: apenas sei — eu vou indo até a saída — vamos logo,temos que pegar estrada ainda hoje.

Eu saio dali e os outros três me acompanham. Gustav logo vem ao meu lado,falando falando e falando. Atrás estava Bill e Georg,conversando como foi a noite de Bill com aquele casal.

Mas logo na frente,vinha a diabinha. O azul de seus olhos,se bate com o castanho do meu,fazendo meu sangue ferver. Ela me provoca com o olhar,e não desvia até passar por nós.

Ela nunca desvia o olhar,ela trava uma guerra sem fim quando fixa seu olhar no meu.

Bill: Hera — ele chama sua atenção,logo que ela passou por nós — espere — ele nos deixa,indo atrás dela.

Além do escritório,nesse corredor também havia uma porta que dava em uma sala de repouso,que era exatamente para onde ela estava indo.

Gustav: está entendendo? — ele toma minha atenção.

Apenas confirmo,mesmo sem ter escutado uma só palavra que tenha saído de sua boca. Então,fomos indo encontrar o Blake herdeiro.

• não reviso os capítulos,então desculpe pelos erros ortográficos

Daqui a pouco tem outro,gostosas.

𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟Onde histórias criam vida. Descubra agora