Meu corpo inteiro parecia ter sido pisoteado por uma manada de elefantes e eu preferia mil vezes ter permanecido com meus olhos fechados pois assim não precisaria sentir aquela dor horrível. A dor em si era o menor dos problemas, o que minha visão tentou me mostrar e levar até o meu cérebro era a imagem de um lugar pouco iluminado e que fedia a mofo misturado com algo podre - talvez restos de algum animal morto a dias.
Não estava nas melhores condições, minhas mãos se encontravam amarradas para trás do meu corpo assim como meus pés e todos os meus sentidos pareciam estar uma bagunça, eu sequer sabia o que tinha me levado a estar naquela situação de total desamparo. Tudo o que eu conseguia ouvir eram barulhos de pés andando de um lado para o outro no andar a cima de mim, partes pequenas do teto de gesso fodido caíam sobre meu corpo e eu virei meu rosto para não ter meu olho atingido por aquelas micro partículas de poeira e terra. O que eu tinha intacto eram eles e não poderia me dar ao luxo se fode-los junto com o restante do meu corpo.
── Ele já está aqui como você pediu. Já vou avisando que quero o triplo do que pedi. - a voz de uma pessoa que parecia ter fumado dez cigarros ao mesmo tempo vinha se aproximando da onde eu estava.
Ele abriu a passagem daquele lugar e andou em minha direção, não fiz muita questão de fingir estar dormindo e o vi mostrar um sorriso amarelado para mim. Nojento.
── O motivo e bem óbvio. Esse garoto deu muito trabalho e eu tive que dopa-lo para conseguir finalizar o serviço. - o homem parecia não se importar em dizer todas aquelas coisas em minha presença já que tinha certeza que eu não poderia fazer nada contra. Ele se agachou e alisou meu rosto. ── É claro que ele está intacto, vou entrega-lo do jeitinho que você me pediu. Mas é bom se apressar ou eu não vou continuar sendo tão paciente.
Agora que estava mais perto de mim eu pude ver melhor como ele era; Cabelos esbranquiçados que pareciam terem sido tingidos naquela cor, uma barba rala e um rosto quadrado. Ele não aparentava ser muito velho, deveria ter no mínimo uns trinta e dois anos e possuía um porte físico que me desmontaria em pedaços se eu tentasse fazer algo.
Depois de muito falar ao telefone com o desconhecido ele encerrou a chamada e guardou o aparelho no bolso do casaco bege. Sua mão segurou meu queixo enquanto seus olhos me analisavam.
── Você até que é bonitinho mas vai ficar mais lindo ainda um pouquinho mais drogado. - argumentou puxando uma sacola amassada de dentro do segundo bolso da jaqueta. Dela ele pegou um comprimido pequeno, abriu minha boca para coloca-lo para dentro dela e a fechou me obrigando a engolir aquilo. ── Eu sei que você já esta grogue o suficiente mas eu não posso correr o risco de ser atacado de novo. Talvez você fique um pouco alegrinho mas vai passar depois de um tempo. Ou não. - concluiu se levantando e soltando uma risadinha baixa antes de sair, me deixar sozinho de novo.
Definitivamente eu estava na merda, fodido e sequer sabia como pedir ajuda.
✝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que Você Me Ame
RomanceQuando Pietro descobriu por acaso um segredo que o pai escondia de todos ele nunca pensou que isso lhe custaria seu futuro, mas é após a morte do homem que ele vê o seu caminho se cruzar com o de Victor, um rapaz que faria o possível e o impossível...