Peguei meu notebook encima da mesa e enfiei minhas anotações dentro da pasta que eu sempre trazia comigo, hoje precisei vir no meu trabalho para fazer algumas coisas, demorei umas duas horas fazendo algumas pesquisas e depois do almoço. Uma e meia da tarde eu sai do trabalho. Antes de sair do estacionamento eu até enviei uma mensagem para Luise, mas ela não viu. Sai com meu carro pelas ruas de Nova York pensando onde a levaria. E me veio a cabeça uma cafeteria aqui no centro, mas ela é bem diferente, tem até um jardim e não parece que você está no meio da cidade.E eu particularmente, adoro isso. Essa cidade me sufoca um pouco, não tem muitos lugares com natureza, o que eu tanto prezo, os apartamentos são minúsculos, e quando tem um maior, é um absurdo de caro. Mas por outro lado, as oportunidades são gigantes também. Porém, no futuro, eu quero me mudar pra algum lugar mais tranquilo, numa cidade vizinha talvez.Quando cheguei no estacionamento minha entrada foi autorizada, acho que a Lu deixou meu nome na portaria. Passei pelas casas gigantescas e parei em frente a de Luise. Desci do carro batendo a porta e fui até a porta apertando a campainha. Ninguém me atendeu, então eu apertei uma segunda vez.
A porta foi aberta e eu desci meu olhar pela senhora Patrícia, pois ela parecia abalada demais.
—Tudo bem?— Indago dando um passo a frente ela nega.
— A Luise..eu não sei o que fazer—Diz andando pelos corredores.
— Onde ela está?—Pergunto.
—Ela tá dormindo, eu dei um remédio pra ela dormir…foi desesperador, não soube lidar com minha filha— Ela me olhou e sentou no sofá passando as mãos pelo cabelo.
— Eu falei com ela hoje de manhã— Falo— Ela estava bem.
— Ela estava, assinou os papéis do divórcio hoje. Quando chegamos em casa, a Luise acabou de descobrir que está grávida.
Engoli seco a informação e fiquei em silêncio por alguns segundos. Ela estava grávida do Alex, e pensando muito, pelo pouco que eu vi a dona Patrícia quando cheguei, cheguei a conclusão de que a Luise surtou, e acredito que ela não teria uma atitude dessa se talvez tudo fosse consentido. A Luise pode até ser nova depois pra ser mãe, mas eu tenho certeza de que ela ia gostar da informação. E eu acredito cem por cento que o Alex seria capaz de abusar da Luise. Óbvio que eu não ia dizer ou acreditar cem por cento nisso, a Luise precisa me falar. Mas eu tenho quase certeza que é isso.
Ficamos ali já sala conversando por algum tempo, apesar da estar abalada ela ficou ali comigo, até o senhor Miguel chegou e ela começou a contar tudo pra ele. Eu realmente preciso ver a Lu e saber se ela está bem. Mas entendi que aquele era um momento deles, e depois eu teria tempo pra falar com ela, também acredito que a Luise só vai querer ficar com os pais dela agora. Então eu fui pra minha casa pensando nisso tudo.
Luise não merece sofrer tanto, ela acabou de assinar o divórcio e pensei que fosse seguir em frente, mas agora realmente não sei como vai ser.
....🥺....
Poxa! Próximo capítulo vai ser emocionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUISE- "Spin Off Série Filhos"
RomanceSomos rosas, que quando cuidadas se tornam lindas, mas quando não são, morrem. A vida nos faz tomar escolhas, Luise escolheu se casar por algo que ela achava ser amor, mas para um casamento ser firme ele precisa que ambos os lados queiram o mesmo...