- ɢʀᴀᴠᴀçõᴇꜱ ꜱᴇᴍᴘʀᴇ ᴀᴄᴀʙᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍɪɢᴏ -

774 57 5
                                    

Pov's Camille:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Camille:

Domingos... um dos únicos dias da semana que posso relaxar do mundo das batalhas, mas hoje não seria um desses dias. Meu irmão estava lançando uma música e quis gravar o clipe com os amigos, era a primeira vez que eu iria aparecer em um clipe de algum MC amigo, então estava animada.

Brennuz estava bem no pique da cor roxa, acho que pelo lance dele ser o Donatello das Tartarugas Ninjas, e ele queria todo mundo de roxo, nem sabia que tinha roupa nessa cor.

Quando cheguei ao estúdio, era uma das primeiras. Os cenários estavam incríveis, todos roxos. Breno tinha uma caixa de acessórios roxos, dava até tontura ver tudo roxo naquele estúdio.

— Apollo, e aí? — diz Brennuz vendo o garoto chegar.

— Tudo certo, me matei pra achar alguma roupa roxa.

Nunca tinha visto Apollo de roxo, ele estava com um moletom e uma calça cargo roxa.

— Tudo bem, Cami? — diz ele me beijando.

— Que melação da porra.

Nem tinha reparado nisso, mal estava vivendo com Brennuz nesses tempos, então ele não tinha convívio muito comigo e Apollo namorando.

「• • •」

Logo depois chegou toda a galera, tinha realmente muita gente, Jotape, Kakau, Doprê, Barreto, Maria, Alva, Mikezin e uns outros amigos que eu não conhecia. Todos de roxos.

— Dan, pega a caixa para mim. — disse Brennuz a um dos amigos. — Ah, deixa eu apresentar para vocês, esse é o Daniel, João e Igor.

Agora pelo menos eu sabia os nomes. Daniel devia ter por volta da minha idade, branquinho e cabelo militar. Pode ser coisa da minha cabeça, mas ele e Doprê estavam se olhando meio torto desde quando ele entrou na sala, talvez devia ter alguma briga ou algo assim. João também era moreno, tinha um black grande, pique o do Magrão, e parecia ser bem mais velho do que eu. Pelo outro lado, Igor devia ter uns dezesseis anos, me lembrava muito Tavin, mas podia ser coisa da minha cabeça.

— Mano, eu tive uma ideia. — grita Mike. — Não seria chave a gente pintar o cabelo de roxo? Com spray mesmo.

Quando uma ideia vinha de Mikezin, já deveríamos desconfiar, por ele ser um louco, mas para nosso azar, o que não faltava naquela sala eram loucos.

— Bora, tem que comprar. — Daniel, um dos amigos de Brennuz é o primeiro louco a concordar.

Bem, o que eu tinha a perder?

— Bora, eu apoio.

— Vão os dois loucos que concordaram comprar então. — disse Kauane rindo.

— Dá o dinheiro aí que eu vou, Brê.

𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂Onde histórias criam vida. Descubra agora