Harry sempre odiou as pessoas.
Não só uma pessoa em em específico.
Apenas as pessoas em geral.
Ele odiava a interação social e ter que falar com as pessoas.
Harry descobriu que ao longo dos anos, estar sozinho funciona melhor do que realmente ter amigos. Você poderia apenas viver a vida sem drama , sem mágoa alguém ou ser magoado.
Harry se perguntou por que alguém iria querer amigos de qualquer maneira.
Harry também nunca se apaixonou. Ele nunca encontrou alguém para se apaixona e dizer-lhe que aqui era o amor, então ele decidiu que o amor era apenas para crianças tolas digamos assim.
Mas quando Harry foi expulso de sua casa por a única mulher que ele já amou verdadeiramente, a mãe dele, ele percebeu o quão vida triste e solitária poderia ser.
-----------------------------
Niall Horan era o que a maioria das pessoas chamaria extraordinariamente feliz, ou ingênuo.
Ele flutuou através de sua vida cegamente, sem perceber nada de ruim acontecendo ao seu redor.
Niall tinha algumas pessoas que ele chamaria de conhecidos que trabalharam com ele, mas não verdadeiros amigos.
Niall pensa em que verdadeiros amigos são como as pessoas que você poderia chamar as três da manhã porque você teve um sonho ruim, e eles apareceriam na sua 10 minutos depois para te consolar.
Ele não tinha nenhum desses.
O apartamento ao lado de Niall tinha sido vazio há um ano, e ele não podia esperar por alguém novo para morar.
Alguém que ele poderia acordar às 03:00 da madrugada e rastejar da cama ir até seu apartamento só para ajuda-lo .
E esse alguém sem duvidas não era Harry Styles.
---------
Então gente primeiro capitulo espero que vocês realmente tenham gosta da um like se gostou ,comenta se adorou . Então é isso pessoal . beijos Ash .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Neighbor[[Narry]]
Fanfiction"Oi Harry Styles. Esse é o seu nome verdadeiro, ou é, na verdade, é Harold?" "É apenas Harry." "Ok. Essa é a sua banda favorita?" "Sim, é verdade." [Em que um garoto de cabelos cacheados que usa muitas camisas de bandas encontra um garoto irland...