Capítulo 1: Começo

0 0 0
                                    


A muito, muito tempo atrás, existia uma Raça. Tal Raça era Imponente, Graciosa, e Benevolente. Essa Raça era: os Dragões!

Os Dragões viviam em paz, junto de outras Raças existentes junto a eles, como as Fadas, os Duendes, os Orcs, os Goblins, além de outras criaturas igualmente Mitológicas. Junto a essas Raças, existia uma mais... Primitiva. Simples. E nem um pouco educada. Tal Raça era: os Humanos.

Diferente do que muitos devem achar, os Humanos conviviam em harmonia com todas as outras Raças. Era como se desunião e caos não existisse entre eles... Porém... Isso estava prestes a mudar com o nascimento de Uma Raça... Uma Raça, que desde o Nascimento do Mundo, não deveria existir... Tal Raça era conhecida como: os Mortos-vivos.

No início, os Mortos-vivos eram, presumivelmente, uma Raça Pacífica, que não queria problemas com ninguém. Porém, o seu Líder, um Poderoso Lich cuja a real identidade era desconhecida naqueles tempos, planejava romper toda essa Ordem e União entre as Raças...

O Lich utilizou sua Magia Nefasta para espalhar boatos por todo o Mundo. Boatos como:

"Os Orcs acham os Goblins inferiores a eles...

As Fadas desprezam os Diabretes e sua Natureza Travessa...

As Sereias acham as Sirenes Inferiores e com Aparência Grotesca..."

Boatos simples, infantis. Algo que a primeira vista, não parecem ser nada demais... Porém, em uma Sociedade onde todos se tratavam igualmente e que, supostamente, não guardavam preconceito, rancor, desprezo, inveja e etc, isso foi... Chocante... Verdadeiramente Chocante...

E assim como o Lich previu e planejou, o Mundo acabou sendo lançado ao Caos... E tal Caos, resultou em uma Grande e Previsível Tragédia... Guerra!
Uma Guerra travada por Todas as Raças existentes no Mundo. Uma Verdadeira Guerra Mundial Mística! Fadas contra os Diabretes. Orcs contra os Goblins. Sereias contra as Nereides. E, o mais Surpreendente...
Dragões contra Humanos e Humanos contra Dragões...

Parece que os Humanos estavam em desvantagens, afinal... Hahahah... Quem imaginaria que Humanos teriam alguma chance contra Criaturas praticamente Onipotentes como os Dragões? A Raça Mais Poderosa não só do Mundo, mas também de Todo o Universo? Uma Raça praticamente sem fraqueza alguma, mesmo entre as duas Subespécies, como Anfípteros, Drakes, Wyrms, Lindworms, Wyverns e etc? Pensar que algo assim fosse sequer possível, quanto mais real, era praticamente loucura...

Porém, o que todos não sabiam naquele momento, era que os Humanos, a Raça que supostamente se dava bem com todas as outras Raças, tinham feito um acordo... Com os Mortos-vivos... O Líder dos Humanos, conhecido como Licht, havia feito uma Aliança com o Líder dos Mortos-vivos, que logo depois veio a se revelar como o Irmão Mais Velho de Licht... Dunkelheit. E foram os Humanos que ajudavam o Líder dos Mortos-vivos a espalhar os boatos a todo o Mundo, pois naquele momento, Dunkelheit não podia projetar a sua Magia a distâncias que ultrapassavam a Tríplice Humanóide. Um Conjunto de 3 Reinos, que eram: Reino dos Anões; Reino dos Humanos e; Reino dos Duendes. O Tamanho dos 3 Reinos juntos possuía cerca que o Tamanho da Austrália.
Ou seja, desde o começo, os Humanos planejavam destronar as outras Raças, buscando almejar o Topo delas...

Ninguém naquele Mundo esperava por isso... Ninguém... Nem mesmo os Dragões, que gostavam dos Humanos e estavam dispostos a ajudá-los em qualquer situação...
Aqueles que eles consideravam aliados, se revelaram nada mais nada menos que ratos, que estavam apenas preparando o gado para o abate...

Essa Guerra durou séculos. Todas as Raças do Mundo ficaram a beira da extinção, incluindo os Humanos e os Mortos-Vivos, que no final acabaram sendo banidos para o outro lado do Mundo. Porém, os Dragões... Não sobreviveram... O seu Único Sobrevivente foi o seu Rei e Pai de Todos os Dragões, incluindo as Subespécies. Os Humanos e Mortos-Vivos o chamavam de Dagon, porém, seu Verdadeiro Nome era...
N-

|------------|


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OverdragonOnde histórias criam vida. Descubra agora