Cap 1- Stan está bebâdo (de novo)..

42 2 5
                                    


Kyle's on.

De repente, eu acordei por volta de duas horas e meia da madrugada, com meu telefone tocando. Pego rapidamente para ver quem seria o "abençoado" que estivesse me ligando uma hora dessas.

—alô?-digo com uma voz sonolenta.

—Kyleee, eu te amo cara me perdoaa!!

—q-que?..STAN?!

—S-Simm! Eu to com tanta saudades de você!!-ele dizia,com um tom embriegado e choroso.

Eu suspirei,e sabia que teria que buscar esse bebâdo,onde quer que ele estivesse..eu sabia que o unico lugar que ele comprava bebidas era em um bar perto da esquina depois da escola, então eu ja saberia exatamente onde encontra-lo.

—tá..só, não se mexa até eu chegar.

Desliguei o telefone, coloquei apenas uma jaqueta e meus calçados,não fiz questão de trocar meu pijama,até porque, eu iria voltar a dormir de qualquer forma.

Depois de alguns minutos andando, chego na esquina,olhando em volta,até que percebo stan sentado na calçada, chorando com latas de cerveja na mão.

—ai meu..stan que porra você ta fazendo?!-eu gritei,furioso.-

—kyleee, você veio! Ahaha..-ele deu risadas enquanto tentava se manter de pé,parecendo que queria me abraçar.-

Sinto os braços de stan se envolverem em meu corpo,senti un leve arrepio..mas não sei o porque,apenas deixei isso de lado, os braços de stan estavam bem frios.

—stan,cadê seu casaco?

—uhmm..que casaco?-ele olhou pra mim,com uma cara cansada e confusa.-

—esqueçe,você vai dormir na minha casa hoje.-suspirei,ainda irritado,enquanto puxava stan pelo braço,caminhando.

—Mas kyle,eu não..-eu rapidamente interrompi o mesmo,fazendo um som  de "shh", para faze-lo ficar quieto.

Para minha surpresa,ele ficou quieto o caminho inteiro,mas ele ainda tinha aquele sorriso bobo no rosto.

Entro junto de stan em minha casa,fechando a porta atrás de mim.

—cara, você ta fedendo a cerveja,vai tomar um banho.

—não vou tomar nada!-ele disse cruzando os braços

—eu não to perguntando,eu to mandando!!-revirei os olhos,e puxei stan ao banheiro.-

—uhmmm...chato..-ele continuou a fazer "birra".

Eu sabia que Stan não iria tirar a roupa,então eu tive que tirar por ele.

Comecei a despir stan, isso não é estranho para mim...quero dizer,ele não está em condições de fazer algo sozinho,e eu ja vi ele sem roupa algumas vezes.

—agora vai pro chuveiro.-empurrei ele levemente ao chuveiro e liguei a água.

Ele apenas suspirou, fechou a cortina,e começou a se banhar, eu separei umas roupas minhas para ele se vestir, e as coloquei em cima da pia para ele se vestir.

Depois de alguns minutos,stan aparece vestido,com minha camiseta e uma calça de moletom minha.

—está bonito em você!-dou um sorriso,tentando ser simpatico.

—tão bonito quanto você?-ele gargalhou

—ah stan,você é tão estúpido..-disse revirando os olhos,com um sorriso,levando tudo o que ele dizia na brincadeira.

Stan dá um sorrisinho,ele rapidamente pula na cama e se agarra em mim, foi tudo tão rápido,eu fiquei em choque total..isso era para ser só um abraço..mas, por que sinto meu coração bater tão forte? O abraço de stan parece muito melhor do que nas vezes anteriores..ou, talvez seja só impressão minha,eu só posso estar delirando..certo?

—kylee..

—sim,stan?

—você é tão fofinhoo..-ele disse enquanto cutucava uma de minhas bochechas,o que ele pensava que estava fazendo? Ele tá bem embriegado.

—uhm? Que isso,stan?-dei uma leve risadinha,era engraçado ver stan agir de forma tão bobinha.

—eu só gosto de passar um tempo...c-com...você,ué..

—sei..-disse enquanto dava uma risada desconfiada.

—mas veja stan,ja é hora de dormir, na verdade ja passou da hora!

—eu não preciso...-stan é interrompido por um bocejo- d-dormir...

Eu me acabo de rir ao ver aquela cena,foi tão engraçado ver ele se contraria rapidamente.

Stan se deitou na cama, peguei uma coberta e joguei em cima dele, enquanto apagava as luzes e me deitava do lado dele.

—kyle?

—fala,stan..

—boa noite..

—ah, boa no..

Quando eu estava prestes a responder stan,sinto o mesmo me abraçar pela frente,enterrando sua cabeça em meu peito, envolvendo seus braços no meu corpo..eu me senti tão envergonhado,meu coração estava a mil..eu estava sem reação,simplesmente abraço stan devolta e começo a acariciar seus cabelos escuros, aquilo foi tão mágico..

Cara,isso é apenas algo de dois melhores amigos...a gente sempre se abraça, e ele está bebâdo!

Isso é definitivamente normal, não tem nada haver com homossexualidade, ou qualquer coisa do tipo.

...eu acho.

Eu olho para stan,que ainda estava agarrado a mim,e escondendo a cabeça em meu peito, ele era tão...lindo, era como se stan ficasse mais lindo a cada segundo.

Oh Deus,do que eu estou falando?! Ele..tem namorada,e ela é muito melhor do que eu,não posso pensar assim..e eu sou hetero!!..

Quero dizer,que se foda minha sexualidade! Mas..

Deixa para lá,eu penso sobre essa merda amanhã..

Fechei meus olhos e fui dormir,ainda acariciando os cabelos de stan.

-------------------------------

Oioi gente!! Essa é minha primeira fic,então eu realmente peço perdão caso algum erro ortografico,ou má escrito!!<//3 bjoss

Eu sei que esse cap ta meio curto,mas prometo melhoras!!

Apaixonado pelo meu &quot;sbf&quot;.. (style)Onde histórias criam vida. Descubra agora