➷ 𝟎𝟔𝟎

618 31 13
                                    

· ͟͞➳ 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏
.•⁀➷ sexta-feira - 𝟑𝟏.𝟏𝟐.𝟐𝟎𝟐𝟎 」

Me observei no espelho e analisei a minha camisa branca, calça preta e um terno a combinar.

Gabrielly está chique para caralho no seu vestido branco e salto alto.

A maquiagem não está muito carregada mas tem um batom vermelho vinho que fica perfeito nos seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A maquiagem não está muito carregada mas tem um batom vermelho vinho que fica perfeito nos seus lábios.

Os cabelos estão semi presos com dois cachos soltos na frente bastante definidos.

— você está um arraso! - falei admirando a beleza da minha namorada que sorriu para mim. -

— e você está um gostoso. - gabrielly se aproximou e passou os braços pelos meus ombros, segurei na sua cintura e dei um beijo leve na sua testa. -

— vamos baby?

— Vamos. - ela pegou na bolsa e guardou o celular dentro dela. -

Fomos até o carro e eu consigo notar que a gabrielly está nervosa com algo.

— o que você tem baby?

— não sei. - ela suspirou e eu levei a mão até à sua coxa. -

Eu sei como é a sensação dela, o peito apertado e as pernas tremendo sem saber o motivo disso.

— está tudo bem, eu estou aqui com você sim? - ela engoliu em seco e apertou mais a minha mão. - quer um remédio, amor?

Ela assentiu com a cabeça e eu encostei o carro para pegar um remédio e água para ela.

— encosta aqui. - pedi e ela deitou a cabeça no meu ombro. - não pode chorar, vai estragar a maquiagem e você arrasou nisso.

— posso?

— Pode. - Gabrielly me abraçou e eu retribuí, beijando o seu pescoço e esperando que ela fique mais calma, só voltei a dirigir quando ela disse que estava melhor. -

— desculpa. - Any pediu após sairmos do carro e eu segurei na sua mão. -

— você não tem de pedir desculpas, baby. - falei sincero. - eu sei como é e não tem nada de errado nisso, sim? Está tudo bem, eu estou aqui com você.

Nos sentámos na zona da cobertura com vista para o mar, gabrielly quis ficar ao meu lado até a comida chegar e eu não questionei.

Tirámos várias fotos e conversámos sobre coisas aleatórias até que ela foi para o outro lugar e começámos a comer.

Estávamos tão distraídos com a música, luzes e com a conversa que só preparámos agora que falta um minuto para a meia noite.

3...

ARCH ENEMY' 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora