------------------------------------------------------------------
- Sabem por que a felicidade é inalcançável para mim ? - Olhando para nós seu semblante se torna um tanto neutro - Por que eu estou a vinte minutos esperando um bolo de morango e aquela garçonete acabou de passar reto pela mesa.
- Naruto, pequeno, pode chama-lá para mim ? - Afagando sua cabeça, ela continuou com o mesmo sorriso carinhoso que jamais foi direcionado a mim - A titia está um pouco cansada agora, então faça esse favor, sim ?
Tampando os ouvidos ela observa o loiro soltar um enorme grito atraindo a atenção do local todo para nossa mesa - Muito obrigada querido, você é muito gentil - Kateri observa a garçonete chegar e sorrir largamente, mas não me escapa da mente por que ela cobriu os ouvidos mesmo sem conhecer bem Naruto para saber que ele iria gritar.
- Oi, posso ajudar em algo ? - A morena mascava um chiclete lentamente com um sorriso um tanto malicioso que não escapou de meus olhos.
- Um bolo de morango para mim - Evitando olhar para a garçonete, a mulher sentada a minha frente me olha por alguns segundos com nojo.
Mas o que diabos fiz para ela me olhar como se tivesse matado o cachorro dela ? - Naruto e Sasuke, o que vocês irão querer ? - Não consigo entender por mais que pense, quais motivos ela teria para me olhar daquela forma tão hostil.- Eu quero lámen - Sorrindo largamente Naruto fechou os olhos e descansou os braços na nuca. Esse garoto só pensa nisso ?
- Aqui não servem lámen pequeno - Negando com a cabeça ela muda rapidamente seu olhar de nojo para um olhar terno - Que tal você comer Ampan ? Tem formato de rosquinha e uma massa recheada com pasta de feijão.
- Certo ! Eu vou querer isso ai !! - Enquanto mascava o chiclete seus olhos não desgrudavam de mim, essa mulher não vai anotar os pedidos ?
- Sasuke ? - Se virando para ele Kateri espera o pedido, mas tudo o que eu consigo sentir é nervosismo. A garçonete continha cabelos loiros amarrados firmemente em um coque profissional, algo que suponho ser tanto uma regra do trabalho como uma forma de higienização para levar a comida.
- Tudo bem, e você, o que vai querer ? - Se virando para mim ela inclina o corpo de maneria que seus seios fiquem na linha de minha visão, isso é tão constrangedor.
Ouvindo um risinho doce eu olho para uma Kateri divertida e quase me distraio com a doce melodia que escorrega de seus lábios com facilidade. Quem me derá ouvir essa risada a todo momento - Qual o seu nome ? - Enquanto a mulher misteriosa a minha frente começa a conversar com a garçonete sinto um roçar em meus pés, o que ?
- Meu nome é Fahi - Sorrindo de forma falsa a garçonete chamada Fahi a olha com hostilidade. Minha confusão se intensifica ainda mais quando sinto o roçar subir e Kateri me olhar com uma malícia silenciosa.
Por que ela está fazendo isso ? Minhas bochechas ardem com a situação, quase sinto meu coração parar - Fahi, posso te contar um segredo ? - Pedindo para a mulher se aproximar ela sussurra algo em seu ouvido e move seu pé para minha panturrilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konton 2 -
RomanceO que uma senhora pode fazer renascendo por engano em um mundo desconhecido ? Ela vai plantar o caos para colher sua paz, ou ela ira morrer antes disso ? Essa é a segunda parte da fic anterior e recomendo a leitura para melhor compreensão da obra.