Raramente ia à festas e hoje foi um desses dias raros. Sasha é bem convincente quando quer. A música está agradável, comidas boas, bebidas boas só tem um porém: O Mimadinho, Jean.
Eles estudam juntos desde sempre e Mikasa nunca gostou dele. Ele era convencido, mimadinho e constantemente tirava brincadeiras com ela. Um dos últimos dias antes da sua infinita guerra Jean brincou com ela a chamando de "Esquisita" e levou um belo soco no nariz. Mikasa tomou uma suspensão de uma semana e uma baita bronca de seus pais mas não conseguia explicar a felicidade em ter feito ele ficar quieto e nunca mais a importunar.
– Eu não sei o que passa na cabeça do seu amigo pra trazer a droga do Jean pra essa festa – Mikasa bufou, bebendo seu drink, sem álcool.
– Deixa de ser chata! – Sasha riu – Se eu fosse para uma festa também levaria você. Somos quase uma só! – Sasha disse simples.
– É que eu sou legal o Jean não! Ele é insuportável... – ela argumentou, indignada.
– Será? – Sasha riu da garota – Já falei com o Jean e ele foi legal comigo – Sasha deu de ombros, agarrou o braço da amiga e guiou ela em direção à Ymir e História.
– Você falou com ele? – Mikasa parou, chocada e Sasha puxou seu braço e riu novamente concordando com a cabeça – Sua traidora! Falsa! Imunda! Xexecuda!
– Não seja assim – Ela disse manhosa antes de rir – Nicolo e Connie são amigos dele, ele é o líder da equipe de futebol, é impossível pra mim não estar com o Jean em alguns momentos. Ele cozinha super bem, sabia?
– Pouco me interessa o que ele faz bem!
Elas chegaram onde Ymir e História estavam. Sasha começou a conversar com elas rindo e falando bobagens. Mikasa estava em silêncio, transtornada com a traição de sua amiga. Como ela pôde?
– Mikasa, você está bem? – Historia perguntou com a sua voz doce
– Só chocada com a traição de Sasha – Sasha começou a rir e revirou os olhos
‐ E as duas namoram? – Ymir zombou, puxando História para si
– Sou fiel ao meu Nicolozinho – Sasha diz – Mikasa está brava pois eu falei com Jean e, pasmem, achei ele legal – Estava pronta para protestar quando História riu também
– Ah, ele é gentil, para um homem, é agradável. – Deu de ombro, encostando-se na sua namorada – Você ainda o odeia pela coisa de quando eram crianças, é? – Ela perguntou, curiosa
Mikasa ia responder "Não só por isso, ele é um idiota, um babaca, um cara totalmente ridículo e pegador. Acho ele nojento, estúpido e burro. Ele é desagradável e aproveitador" mas não conseguiu cuspir todo o seu ódio pelo mimado
– Vai ver ela quer foder com ele e não tá sabendo falar – Ymir disse – As vezes esse ódio é vontade de sexo.
Minha cara está com nojo, ódio, confusão tudo misturado em uma única face. Imagina aí dar pro Jean, que loucura
– Oi? – Fingi não ter escutado bem e ela repetiu tudo da exata mesma forma, até pior e mais gráfica – Vai se foder! – Mostrou o dedo pra Ymir, fazendo as meninas rirem dela – Eu não quero dar pra ele! Prefiro pegar o Reiner do que com ele! Não suporto o Jean.
– Eu também dizia o mesmo sobre História e veja como eu estou hoje... Eu consigo ver nos seus olhos a vontade de ficar com ele – Ela só pode estar tirando uma com a minha cara.
Depois dessa, humilhante, conversa Mikasa passou a festa pensando com o seu como de energético na mão. As vezes Jean passava por ela e ela não conseguia evitar de encará-lo desconfortavelmente.
Ela não queria foder com ele, queria?
Tipo, isso é algo nojento para se pensar. Claro que ela já pensou em sexo mas nunca com o Jean.– Ele deve ter o pauzão... – Pensou consigo mesma, as outras poucas vezes que Jean passou por ela seus olhos automaticamente desceram para suas calças.
...
Eram três da manhã e Sasha estava me deixando louca.
– Mikasa, por favor! – Ela estava quase de joelhos
– Nunca. Não suporto ele. Pede pro teu amigo ou pro teu namorado.
– Nicolo e Connie estão totalmente bêbados igual o Jean. Ele mal consegue falar, vai leva ele! – Ela fingiu choro – Eu faço o que você quiser.
– Sasha, eu levo mas você está me devendo até as roupas que você está usando.
Ela quase latiu de raiva. Nunca mais pisaria em uma festa. Bateu o pé e foi procurar o desgraçado, o achou deitado no sofá ao lado do Connie e de uma menina qualquer.
– Jean, eu vou te levar vem logo – Ela disse alto, puxando ele. Ele não se moveu e mal abriu os olhos, era mais pesado do que ela pensava, ela tentou o puxar e quase caiu por cima dele. Procurou por todos os lados e achou um copo com líquido transparente, não sabia se água ou álcool mas jogou o líquido em seu rosto fazendo com que ele acordasse assustado – Você vai pra casa comigo AGORA, Jean!
Mikasa agarrou a mão do Mimadinho e o puxou para fora com passos rápidos. Nunca esteve tão irritada.
– Entra no banco de- – Ele não a ouviu nem se preocupou com isso, abriu a porta da frente do passageiro e sentou-se lá.
Que droga! Menino diabo!
...
Estar no carro com um menino que primeiro: Eu odeio.
Segundo: Passei a noite manjando ele
Terceiro: Acham que eu quero dar pra ele.Queria passar o caminho todo, já que tinha a mínima noção de onde era a cara do garoto, pensando nessas três coisas mas era impossível. Ele falou com ela sobre todas as coisas do universo desde escola até jogo, sobre roupa, comida e tudo mais. Caramba eu vou me matar.
– Jean! – ela rosnou – Eu não quero saber sobre a droga do Cristiano Ronaldo! Onde é a sua casa? Eu quero te deixar! E ficar em paz!
Ele ficou quieto. Que estranho, sempre o via com aquele sorriso mas hoje, agora ao menos, ele parecia estar pensando mais que o normal.
– Entra aqui e é no final dessa rua – Ele disse desanimado.
O resto do curto caminho foi quieto, ele o tempo todo olhando para janela.
– Você nem está bêbado né? – Ela o acusou enquanto parava o carro.
– Não – Confessou
– Qual o teu jogo? – Ela perguntou, quase gritou, totalmente irritada com ele. – Qual é o seu problema?
Jean conseguia fazer ela ficar com raiva como ninguém, ele nem disse nada e ela já estava brava. Isso deve ser alguma magia.
– Você. – Jean respondeu, sem pensar muito olhando pra ela.
– Eu? – Engasguei. Ok. Por essa eu não esperava.
– Você é burra ou se faz? – Fechei a cara, ia o expulsar do meu carro aos tapas. Ele me chamou de burra? – Não notou que eu quero foder você até não aguentar mais, sua Idiota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimadinho
FanfictionMikasa nunca teve afinidade com Jean, muito pelo contrário ela não o suportava, sua opinião foi inmudável por anos até ir para uma festa e descobrir uma das coisas que Jean era bom. Continuaria não o suportando mas ainda amaria tê-lo entre suas pern...