Tesão pelo tio Jungkook

3.1K 171 61
                                    

Comentem bastante e deixem os seus votos! – Se haja algum erro, por favor me avisem.

Jimin: 19y
Jungkook: 43y

                                [...]

Domingo, 22 de outubro/2023

Ainda pequeno, eu lembro muito bem da minha tia Soyeon, a irmã mais nova da minha mãe que em um belo dia, chegou em casa com o seu novo namorado.

Ela, que não era muito alta, parecia ainda menor ao lado dele. Ele era um homem muito grande, 1,87 de altura, cabelos morenos e lisos, o corpo em forma e um sorriso belíssimo; além extremamente simpático.

Mas na época, como eu ainda era criança não prestava tanta atenção assim em sua aparência.

Jungkook além de simpático, adorava crianças e logo eu e meu irmão, Chanyeol e meus demais primos, já o chamávamos de Tio Jeon.

Ele era caminhoneiro e adorava jogar futebol. Com sua toda simplicidade, conquistou a amizade de meu pai e ambos começaram a frequentar a casa um do outro, para beber e assistir aos jogos e é claro que eu e Chanyeol sempre estávamos juntos aos mesmos.

Alguns meses depois, o tio Jeon se casou com a tia Soyeon e esses encontros se tornaram ainda mais frequentes. Quando eles chegavam, era uma farra só. Os dois pareciam ainda mais crianças do que a gente, e Jungkook, com todo o seu tamanho e força, nos pegava no colo e nos girava com uma facilidade imensa.

Conforme os anos foram passando, Soyeon e Jungkook tiveram dois filhos e já tinham um ar mais sério em relação à vida adulta, porém, a amizade dele e do meu pai continuou a mesma e quase todo final de semana nos reuníamos para fazer alguma coisa, seja para um churrasco ou apenas apara assistir algo na televisão.

E por mais que estivéssemos crescendo, Jungkook ainda nos tratava como crianças. Ele abria um puta de um sorriso quando nos via, nos abraçava ou nos dava um beijo no rosto.

Entretanto, aos poucos que eu crecia, eu comecei a ver esse abraço de uma outra forma. Eu não sabia o que eu sentia, mas de alguma forma era confortável; era alguma coisa que eu desejava que não terminasse.

Eu passei a frequentar muito mais a casa dos meus tios junto com o meu pai, já que Chanyeol, meu irmão, era mais velho e já tinha um namorado; então usava o tempo livre para sair com ele. Nessa época os churrascos começaram a ser apenas entre nós três, pois minha mãe e minha tia não viam graça em se reunir para simplesmente assistir jogos e iam para algum salão de beleza ou algo do tipo.

Eu sempre fui muito tímido, porém, gostava de estar na presença deles, mais especificamente na presença do Jungkook e como eu não via muita graça em futebol, eu comecei a reparar em outras coisas enquanto eles assistiam aos jogos e de alguma maneira eu achava engraçado o jeito no qual eles reagiam a cada lance, o modo eles discutiam sobre os passes da bola como se fossem treinadores e zoavam com a cara um do outro quando o time adversário perdia.

E foram nessas horas em que eu reparava no tio Jeon, que uma certa admiração meio estranha começou a surgir no meu interior.

Agora, o Jungkook não era só um cara muito alto, ele tinha também costas largas, os braços fortes e as pernas bonitas. Ele não era muito definido, mas estava em forma como sempre foi.

Então, logo comecei a comparar o corpo dele com o meu; eu era magro, mas com algumas curvas que se destacavam muito bem, além da pele branca e delicada.

Algumas semanas depois de começar a olhá-lo de uma forma diferente, eu comecei a ter vontade de tocar o seu corpo, queria muito mais do que um simples abraço e quando reparei a minha situação, eu já estava fascinado em ver ele sem camisa, todo concentrado em algum jogo ou até mesmo distraído.

Tesão Pelo Tio JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora