Kat's pov
Ao sair da hidromassagem percebo que Vinnie está paralisado em frente a sala de massagem, com uma expressão horrorizada.
-o que há com você?- pergunto com o canto da boca, com algumas uvas na mão.
-você está vendo duas mesas aqui?- ele balbucia em resposta
não entendo nada até olhar pra sala que havia apenas uma mesa de massagem....ah
-espere- digo olhando para ele- pensei que cada um de nós receberia a massagem.
com calma, sarah nossa massagista sorri.-vão receber, é claro. Mas, irei ensinar a vocês e vocês irão praticar um no outro, só podemos fazer uma massagem por vez- ela disse e olho pra vinnie, ele estava com a mesma expressão que está em meu rosto. Desespero.
-não se preocupem, muitos casais ficam nervosos quando chegam aqui, mas irei ensinar técnicas diferentes a vocês, em seguida irei sair para que as pratiquem e não se sintam avaliados ou supervisionados- ela disse e retribuo com um sorriso amigável enquanto vinnie volta a encarar a mesa.
-isso é bem diferente- Vinnie disse pondo as mãos na cintura com um sorriso nervoso.
-agora quem vai querer aprender primeiro e quem vai receber a massagem?- ela pergunta levantando o pano da mesa, para que um de nós fique por baixo dele.
Por um tempo penso se hacker quer ter suas mãos em mim, ou se ele quer minhas mãos nele.
Acredito que nenhum de nós queira isso.-eu vou aprender primeiro- digo
-vou massageá-la primeiro- Vinnie diz ao mesmo tempo.-não você pode se deitar, eu vou hmm... esfregá-lo- digo e Vinnie ri com desconforto.
-eu a massageio primeiro- ele disse sorrindo
-eu vou pegar umas toalhas- sarah disse gentilmente- assim vocês podem se decidir.
após a saída de sarah, me viro a vinnie.
-pode entrar debaixo daquele lençol- digo apontando a mesa.
-eu realmente prefiro fazer a...- ele disse e fez movimentos com as mãos.
-não acho que vai ter isso- digo com expressão nojenta.
-não foi isso que quis di...- ele disse e então ficou vermelho e passou a mão pelo rosto- apenas suba na mesa! vou me virar- o loiro manda e se vira.
-ok, só não tire o lençol de cima de mim- digo tirando o roupão e ele solta uma risada.
-eu nunca faria isso- ele disse com paixão.
-claro- disse sarcástica.
infelizmente o lençol só cobre meu bumbum até metade de minhas coxas, estou de bruços e me sinto mais segura por meu cabelo estar em minhas costas.
Eu gosto do meu corpo e de minhas novas curvas, mas não quero ser tocada por hackerentão porque não digo isso a sarah?
será que realmente não quero as mãos de Vinnie em mim?
talvez ele também não queira
então porque ele não diz?olho pra Vinnie em busca de alguma expressão de que ele não esteja à vontade, mas não vejo isso, pelo contrário, ele está determinado a fazer aquilo.
nossos olhos se encontram, por um, dois, três segundos, então seu olhar se dirige pra minha boca, meu pescoço e por toda extensão do meu corpo.
Sua testa se contrai, seus lábios entreabrem e então percebo como sua respiração ficou acelerada. Quando seus olhos encontram os meus novamente, ouço o que eles querem me dizer "gosto do que vejo"Sarah entra na sala e começa a explicar algo a vinnie, bem baixo. Ouco respingos de óleo na mão de sarah e a mesma começa a massagear conversando com vinnie.
-bom agora tente você- mais respingos de óleo e uma mudança de corpos ao lado da mesa.
Então, sinto as mãos de vinnie afundarem em minhas costas, fazendo movimentos mais fortes do que sarah.
ele move um dedo para retirar a mecha de cabelo e meu corpo todo se arrepia, então ouço a risada de vinnie.-está bom?- ele pergunta baixinho.
-está- disse simples, porque não consigo dizer palavras demais nesse momento. Então sarah move um pouco do lençol mais abaixo, mas não ao ponto de mostrar minhas nádegas.
-faça o mesmo aqui- ela disse então vinnie leva as mãos até o inferior de minhas costas, deslizando os dedos por mim.
Seus dedos apertam minhas costas me fazendo soltar um leve gemido. Vinnie deixa outra risada escapar e aperta ainda mais. Deus não faça ele parar.
Vinnie então desce até minhas coxas, dando leves movimentos, mas são suficientes para que eu solte outro gemido.
Suas mãos passam no interior de minha coxas, a pulsando com os dedos. Talvez isso seja exagerado de minha parte, mas a massagem dele me faz soltar sons tão inapropriados.-quem diria que era tão bom nisso- sarah disse e Vinnie a acompanha numa risada.
-pois é- ele disse com sua voz mais grave, o que deixa meu corpo ainda mais arrepiado.
Vinnie vai até meus pés onde sinto muitas cócegas, então é muito legal seu cuidado comigo ao me firmar sobre a mesa.
logo ele sobe até meus braços e massageia até a ponta dos meus dedos. estou tão envergonhada, mas não quero que acabe.
isso é torturante, estou quase desmaiando com a massagem da pessoa que mais odeio-bom trabalho vinnie- sarah disse- está conosco ainda kat?
-estou- digo com um suspiro trêmulo.
-consegue massagear vinnie agora?- ela pergunta e mal consigo responder- bom e assim que funciona.
-por mim tudo bem- vinnie afirma. não sei é meu cérebro sentimental, mas ele soa mais profundo e lento.
-bom o melhor é que agora pode ensiná-la- sarah diz em meio de um sorriso- vou deixá-los para trocarem de lugar, ou voltarem para o spa.
A voz dela parece mais distante, então a porta se fecha, quando ela sai o silêncio parece estar mais pleno.
-está tudo bem?- vinnie pergunta próximo de mim, sei disso porque consigo ouvir sua respiração em minha nuca.
-ai meu deus- digo ainda de olhos fechados.
-ai meu deus ruim ou bom?- ele pergunta
-bom, muito bom- digo afirmando diversas vezes
-ótimo- ele ri, é aquele mesmo som enlouquecedor e incrível de novo.
-não seja tão convencido- disse e percebo ainda mais sua aproximação.
-ah kat, acabei de passar minhas mãos por você inteirinha e você mal consegue falar- sinto seu dedo deslizar por minhas costas- pode apostar que serei muito convencido.
Ouço seus passos até a porta e percebo que estou sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
improbable
Fanfiction𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 // meu hobby é te irritar, não percebeu ainda gatinha? 𝙆𝙖𝙩𝙚𝙧𝙞𝙣𝙚 𝙁𝙤𝙭 // vê se cansa de mim garoto! ᵘᵐᵃ simples viagem de 15 dias...💋