Sea of fury

40 0 0
                                    

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️Autora: pikesaturns Sinopse: Desafortunada, orgulhosa e em meio a um naufrágio em uma ilha misteriosa rodeada de sereias, a capitâ pirata do navio O Silêncio dos mares, Camila(Cabello) Roy Durant, se vê em uma luta pessoal pela própria v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Autora: pikesaturns
Sinopse: Desafortunada, orgulhosa e em meio a um naufrágio em uma ilha misteriosa rodeada de sereias, a capitâ pirata do navio O Silêncio dos mares, Camila
(Cabello) Roy Durant, se vê em uma luta pessoal pela própria vida e seu coração quando a pior das criaturas mitológicas marinhas cria obsessão por sua carne. Ninguém de sua tripulação pode sair da ilha, Camila não pode ir para o mar e está refém da dominante sereia Lauren. Aconteça o que acontecer, a pirata sabe que terá sua vida roubada de si, se ela se permitir ser seduzida pelo cântico suave e belo que levou centenas de homens e mulheres à ruína.
*Essa história contém intersexualidade.

Opinião:Essa é uma fic ainda em andamento mas que a autora já deixou claro que não terá muitos capítulos a frente.
Eu simplesmente viciei em sof, acompanhei ela sendo postada desde o primeiro capítulo e espero ansiosa todos os capítulos chegando.
Se você como eu ama fantasia bem feita, bem construída, com detalhes fechados e com muita explicações; você vai amar.
Há algumas cenas de violência mas no geral não muitas.Recomendo demais!

Melhores fanfics  *CAMREN*Onde histórias criam vida. Descubra agora