☆-Stan...mais que poha???

432 29 42
                                    

Kyle ficou uns minutos sem dizer nada, apenas cariciando o cabelo do Stan

Stan por outro lado estava chorando, bebendo mais cerveja

K:(suspira é tira a latinha de cerveja da mão do Stan) ok Stan, já chega de beber...acho melhor você tomar um banho

S:(resmunga e olha pro Kyle)...Kyleee...eu não quero, eu ainda quero beber (as palavras de Stan foram ditas arrastadas, ele estava quase dormindo no sofá e estava bebado)

K:vamos, tomar banho não vai ser o fim do mundo Stan.

S:( Stan pensa por alguns segundos é então se levanta)..certo, certo.. eu vou

K:(da um sorriso simpático) obrigado por entender Stan

(Kyle ajuda Stan subir as escadas por medo dele cair das escadas, Stan entra no banheiro e tira a roupa e vai tomada banho)

(Depois de algumas horas, Stan termina o banho.)

(Kyle estava sentado na cama dele, esperando ele enquanto meche no celular)

(Então a porta do banheiro era aberta, e Stan estava lá, com uma blusa e nu por baixo...)

S:(rir um pouco)...hey cara, eu não consigo vestir minhas calças

K:(olha e fica vermelho)...Stan, mais que porra!?..(desvia o olhar ficando mais envergonhado)..eu não vou te ajudar com isso, senta na cama que tu consegue..

S:(Stan senta e obedece Kyle, ele tenta vestir as calça mais quase cai no chão de tão bêbado que estava)

K:(suspira é olha pro Stan)....sério Stan, dá próxima vez que você ficar bêbado a esse ponto

(Kyle se levanta é veste a calça no Stan ainda envergonhado)

K: quando você ficar consciente...eu te mato..(ele termina de vestir e deita o Stan na cama)

S:(se aconchega e cai no sono assim que deita na cama)

K:(cobre o Stan com o cobertor e senta do lado dele) idiota...


Continua...

307 palavras, esse foi curtinho...mais teve uma mini e bem leve cena hot🥰KKKKK tenham um bom dia...bjs

(Me ajude plis, compartilhe pi deixa um comentário 😭. Instagram: XThaylor0_0, lá eu posto desenhos de South park!)

《BR》- Style (Stan×Kyle) ☆ Larga de ser gay😡Onde histórias criam vida. Descubra agora