Capítulo 19- A Surpresa

297 21 2
                                    




-Meu amor, eu jamais vou esquecer algo que você me falar, eu presto bem atenção.

-Disso eu tenho certeza, você tem quase uma memória fotografica.

-Sabe, o bom de me relacionar com alguém que já é meu amigo é que eu não preciso falar muito sobre mim.

-Mas ainda tem muita coisa que eu não sei sobre você.

-Como por exemplo?-Disse Thay o olhando enquanto andava ao seu lado.

-Suas tatuagens, não sei quantas você tem e os significados dela.-Disse James a olhando.

-Oh...-Thay piscou.-Bem, a quantidade delas, vou deixar você adivinha quando ver todas elas, e sobre significados,algumas tem e outras não, veja, a que você viu ontem é uma homenagem aos meus irmãos, tenho uma em homenagem ao meu animago e as meninas, tenho escorpião também...

-gostaria de vê-las.

-Mulheres cheias de tatuagens não são tão elegantes, então vai ser raro  ver elas, eu as amo, mas tenho que manter as aparencias.

-Não acho que mulheres cheias de tatuagens não sejam elegantes, e não é porque você tem, eu acho bonito, claro que tem umas que exageram, mas já vi algumas suas, então sei que você tem tatuagens em lugares estrategicos como no pescoço.

-É isso você tem razão.-Thay sorriu de canto.- Minhas tatuagens não são como as de sirius, eu tenho algumas, poucas, não passam de 10 e são bem pequenas, pretendo fazer algumas a mais talvez, mas em lugares escondidos.

-Você homenageou mais alguém ou pretende?

-Quero fazer pro meu futuro filho, e tenho uma em homenagem a vc e os meninos, tenho a frase do mapa de vocês em uma parte do braço, bem pequena, e em algum dos pés tem as letras de vocês.-Disse Thay dando de ombros e levantando a manga de sua blusa mostrando a tatuagem.

James piscou algumas vezes e sorriu.

-Tem certeza que não irá se arrepender dessa tatuagem? Sabe, sirius pode lhe irritar e você tem várias que lembram ele.-Brincou James.

-Ele sempre me irrita, mas independente de qualquer coisa, ele sempre será o meu irmão mais velho.-Sorriu Thay.- E você? Pensa em tatuagem?

James sorriu pra Thay e deu uma leve risada e a puxou para perto da dedos de mel e antes de entrar sussurrou

-Querida, eu já tenho tatuagem.

Thay piscou algumas vezes surpresa antes de ser puxada por James para a dedos de mel.

James abriu a porta e pegou uma sexta e começou a pegar alguns doces que ele gostava e sabia que Thay também gostava, mas ele percebeu que a mais nova estava muito quieta, então ele se virou e a viu o analisando, procurando alguma coisa nele.

-O que foi que você tanto me encara baby?

-Você acaba de me dizer que tem tatuagem, mas eu nunca vi nenhuma, e olha que você vive sem camisa por ai.

-Não fico andando sem camisa por ai, até por que estamos em hogwarts, só em momentos que são possiveis, mas, eu tenho tatuagem, inclusive tenho uma que ira lhe surpreender, mas, vamos fazer assim, lhe mostro quando chegar na sua surpresa, hum?-James se aproximou de deu um selinho em Thay de uma forma carinhosa.- Agora pegue o que quiser Baby Girl.

Thay suspirou e pegou uma sexta, até que James se aproximou dela e tirou a sexta de suas mãos.

-Ei! você disse que eu podia pegar o que eu quiser, então por favor me devolve a sexta, não quero ficar segurando na mão.

Onde Tudo Começou... +18Onde histórias criam vida. Descubra agora