|copa poe 2|

194 17 14
                                    

Pov wandinha

No dia seguinte estavamos arrumando o barco pra tal copa poe junto com enid e sn.

E.S:todo pronto!

W.A: ótimo mãozinha em posição.

E.S:vai me contar oque planejaram a noite toda?!

W.A:e estragar a surpresa?

E.S:falando em surpresa sua fantasia ta la dentro!

W.A:fantasia?

Depois disso fui em direção a barraca colocar aquela peça de pano pelo menos a cor e boa,quando chego la sn esta se arrumando pra colocar a fantasia nao diria em voz alta mas ela estava simplesmente perfeita!

Ponho minha fantasia e saio da barraca junto com sn que também ja avia colocado.

E.S: meu Deus!voces estao perfeitas!!

W.A: pergunta denovo e so vai ficar com seis vidas.

Sn:voce nid melhor ir por que ja vai começar.

Quebra de tempo

Wuando todos os barcos ja estavam em posição a diretora começou a falar como vai ser a competição.

L.W:quero dar a todos as boas vindas a copa edgar allan poe,e uma das tradições anuais de nevermore da qual mais nos orgulhamos iniciada ha 125 anos.cada equipe deve dar a volta na ilha corvo e pegar a bandeira na cripta fo crackstone e voltar sem afundar ou ser afundado,a primeira equipe a cruzar a linha de chegada com a bandeira ganha a copa e o direito de se gabar por um ano,assim como alguns privilégios especiais.QUE A COPA POE COMECE!!

assim que ela falou todos os integrantes começaram a remar a frente.

___________________________________________

Pov Sn

Começamos a remar logo os coringas nos passaram e ficamos atras deles,mais quando olha um pouco mais ao lado percebo alguém pulando dentro do lago.

Ai percebo que foi uma afirmação de bianca,ja prevendo oque ia acontecer aviso wandinha que esta a minha frente.

Sn:bianca ja botou seu plano em prática.

Antes que ela pudesse fazer alguma coisa outro barco chega perto de nos preparando uma armadilha.

Penso rápido e usa minha magia fazendo o barco deles levitar e ser lançado pra longe.

E.S:OWOU,BOA SN!!

sn:só um truque.

Digo isso e wandinha pega um binóculo pra ver algo a frente.

W.A: mãozinha.

Ela diz isso e logo ele ativa uma pequena alavanca soltando uma rede seja em quem for.

Chegando perto de beirada do lago os coringas rapidamente saem correndo pela floresta indo em direção a bandeira.

Assim que chegamos la eu e wandinha logo saimos do barco enid ia sair também mas wandinha fala pra ela ficar e nao deixar bianca sabotar o nosso barco.

W.A:fica aqui e nao deixa Bianca sabotar nosso barco.

Dito isso eu e ela começamos a correr em direção a cripta pegar a bandeira,no caminho encontramos os coringas que estavam voltando com a bandeira.

Quando chegamos wandinha foi pegar a bandeira ela levantou a cabeça pra cima do mesmo jeito que aconteceu no festival.

Ela caiu no chao e eu fui ver se ela estava bem,nesse tempo bianca e os membros de sua equipe nos alcançam e bianca zoa com a cara dela.

m¥ ex løv€ |wednesday e sn| Onde histórias criam vida. Descubra agora