Ramiro dirigia em direção ao bar com pressa após receber uma mensagem de Kelvin dizendo que precisava que ele viesse o mais rápido possível. Ao chegar, viu que a porta estava levemente aberta, e lá dentro estava mais silencioso do que o normal. Empurrou a porta e viu que estava escuro, e não parecia ter ninguém ali
- Kevin? - perguntou baixinho Ramiro, angustiado com o silêncio e aparente vazio do lugar.
Andou até o quarto de Kelvin, onde viu pela brecha da porta a luz roxa que iluminava o quarto. Empurrou a porta e o quase caiu pra trás com o que viu. Na cama, deitado de bruços, Kelvin empurava para dentro de si um vibrador rosa, o ruivo se encontrava de olhos fechados e exibia uma expressão de prazer. Ramiro não conseguia tirar os olhos daquela visão, pensou em sair dali mas seus pés não se moviam.
-R-rams - Gemeu Kelvin, ainda de olhos fechados, acelerando os movimentos e enfiando o brinquedo dentro de si mais rápido e fundo.
Ao ouvir Kelvin gemendo seu nome daquela maneira, sentiu seu coração acelerar, e seu sangue bombear fortemente para o seu pau, que ficou completamente armado no jeans que usava. Se aproximou do garoto e disse:
- Eu tô aqui Kevin.
Kelvin, que estava de olhos fechados desde o início, os abriu pela primeira vez. Olhou diretamente para Ramiro, e parou os movimentos que fazia com o vibrador apenas para dizer:
- Eu preciso tanto você no lugar desse brinquedo Rams, eu preciso de você. - Kelvin então retirou o brinquedo de dentro de si e se colocou de joelhos na cama, passando a mão pela ereção marcada na calça de Ramiro.
- Kevin...Isso não é certo - Falou sem se afastar das mãos travessas do ruivo, que abria lentamente seu zíper e desabotoava o botão da calça de Ramiro, descendo a mesma e expondo sua cueca que marcava perfeitamente seu pau.
- Não tem nada de errado nisso Rams - Chupou a ereção por cima da cueca, deixando as pernas de Ramiro fracas. - Brinca comigo, por favor, Rams.
Ramiro acorda com o barulho alto do despertador, percebendo que tudo não se passou de um sonho.
- Mato grosso do céu, acho que tô ficando zureta das idéia mesmo - Subiu o cobertor e viu que seu pau estava duro que nem pedra, e o a imagem de Kelvin que teve no seu sonho não deixava que ele descesse de maneira nenhuma.
Ramiro então levantou e tirou as roupas, decidindo tomar um banho frio, para abaixar a ereção e tentar expulsar seus pensamentos sobre o sonho, o que não funcionou, e seu pau começava a ficar ainda mais dolorido. Ramiro então, sem opção, pegou seu pau e começou a subir e descer a mão nele, punhetando de olhos fechados, ainda pensando no sonho de minutos atrás.
Ramiro estava tão entretido no que fazia, que não ouviu a porta do seu quarto se abrir, tampouco ouviu quem entrou o chamar.
Kelvin, ouvindo o barulho do chuveiro ligado, e as roupas de Ramiro espalhadas pelo quarto, resolveu que entraria no banheiro para ver Ramiro no banho, então se abaixou e engatinhou até a porta do banheiro. Ao chegar na porta, no entanto, viu uma imagem inesperadamente deliciosa, Ramiro estava se tocando forte e rápido, de olhos fechados, nú e com o a água do chuveiro caindo sobre seu corpo. O que ouviu depois, no entanto, o chocou ainda mais.
- K-Kevin - Ramiro gemeu ao atingir seu ápice.
Ramiro abriu seus olhos e desligou o chuveiro, ao virar para sair do banheiro quase caiu para trás com a visão de Kelvin o encarando fixamente, com desejo e um sorriso que deixava claro seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WET DREAM - Kelmiro Oneshot
FanfictionOnde Ramiro tem um sonho molhado com Kelvin, e resolve se aliviar no banheiro. Estava tão envolvido que não percebeu Kelvin entrando no seu quartinho e indo até o banheiro, pegando ele no flagra.