Me chamo Aurora, meu nome completo é Aurora Viturino da Silva, tenho 16 anos, sou de uma família simples, tenho 2 irmãos, moro com a minha mãe e os meus irmãos, Gael tem 6 anos e a Helena tem 8 anos, meus pais são divorciados, minha mãe é casada novamente mas hj em dia ela se encontra em Paris ( longa história ).
Acordei com o despertador, hj eu estou animada, pq está tendo o interclasse no meu colégio, tomei banho, passei uma maquiagem e vesti uma blusa azul, pq a cor do meu time é azul e uma calça jeans e um tênis. Cheguei no colégio e já encontrei com minha amiga Yasmim, ficamos conversando até chegar o horário pra liberar a gente pra podermos ir pra quadra que iria rolar o interclasse.
Estava prestando atenção no jogo, quando os meus olhos batem em uma menina que estava dançando com outra menina, as duas pareciam muito próximas, voltei a prestar atenção no jogo, mas aquela menina não saia da minha cabeça, olhei pra ela novamente e agora ela estava dançando sozinha, ela era linda, senti algo, mas não sabia explicar oq era, a partir daí não consegui mais prestar atenção no jogo. Quando terminou o jogo, fui pra minha casa pensando naquela garota, mas dei um jeito de tentar esquecer ela.
Uns dias depois
Estava na quadra do colégio sentada na mureta conversando com um amigo, quando eu olho pra porta da sala de frente pra quadra, onde estava tocando uma música, quando a menina que eu vi na quadra sai da sala dançando, esqueci oq estava acontecendo a minha volta e fiquei observando ela.Alessandro: se acha né Olhei pra ele e depois olhei pra ela, mas quando olhei pra ela nossos olhares se encontraram, quando eu percebi que isso aconteceu, voltei a olhar pra professora, e fiquei pensando naquilo que o meu amigo falou e como ele estava mais tempo no colégio, devia conhecer ela, e a coisa que eu mais odeio é pessoas que se acham e como eu não conhecia ela nem tinha como defender ela, então ignorei e voltei a seguir com a minha vida, como se nada tivesse acontecido.
Uns meses depois
Início do ano letivo, espero que esse ano eu faça muitas amizades novas e que dê tudo certo esse ano, assim que eu entrei na sala vi que tinha uma menina nova na sala, mas nem me importei provavelmente os meninos ou as meninas da minha sala vão conversar com ela, eu sou mais na minha, querendo ou não sou tímida com as pessoas que eu não começo e nem tenho intimidade, então eu continuei conversando com a minha amiga e ignorei completamente isso. Depois de um tempo, essa menina começou a puxar assunto comigo e com a minha amiga, então viramos amigas dela, descobrimos que ela tem amigas aqui, então no recreio ele ia ficar com as amigas dela. Uns dias depois Estava na aula de boa, quando entra uma professora falando pra gente ir pro auditório que teria novidades, então fomos todo mundo pra lá. A professora começou a explicar sobre um novo projeto que teria na escola somente os 2° anos, que seriam as trilhas, que iria juntas as turmas e dividir em duas, eu e as minhas amigas resolvemos ficar juntas em uma trilha, que semana que vem já iria juntar as turmas, estava animada pq iria ficar com as minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um olhar
RomanceEssa é uma história de um romance que teve seus altos e baixos, uma menina, simplesmente e amorosa que teve sua vida virada de cabeça pra baixo