___________________________
.
A S/n tranca a porta do seu dormitório e abre o livro. O medo de encontrar uma resposta repugnante para o seu problema era enorme.
A S/n foliava páginas atrás de páginas, até achar o capítulo que lhe interessava, mas...
as letras estavam embaçadas como se ela tivesse com falta de visão.
.
_________________________S/n:Merda! Não pode ser! O que eu faço?! Será que eu estou delirando, os meus olhos devem estar cansados...não, não deve ser isso! Que estupides! E se eu pedir a Pansy que me leia esse capítulo, não, ela vai começar a interrogar-me! O que eu faço?! Eu não aguento mais esses pesadelos!
__________________________
.
De repente a S/n escuta como alguém bate à porta do dormitório, a S/n aproxima-se lentamente até a porta e repara num envelope. O envelope não tinha nenhuma informação de quem a pode ter escrito, mesmo assim a jovem abre-o e tira a carta que estava aí dentro
.
____________________________"Querida S/n vejo que você é uma menina muito curiosa, mas como o velho ditado diz "a curiosidade matou o gato"
Você não faz ideia onde está se metendo.
Mas sabe?...eu estou gostando desta brincadeirinha!
Você tem o poder de ver o futuro, S/n, e eu não sei o pq e é isso que me deixa com ódio de você com vontade de te eliminar do mapa!
Todos esses cenários que você vê nos seus sonhos são aterrorizantes sem dúvida, mas e se eu te disser que esses cenários poderão ser reais, você pode deparar-se com esses cenários a qualquer hora.
Oiça o meu conselho, se quiser viver, fuja...
Tenha uma boa noite"S/n:Fugir? Para onde?
Acho que é melhor eu tratar do livro amanhã...
Preciso de dormir!
Mas...se eu dormir terei que encarar os pesadelos! Mas por outro lado, se eu dormir posso desvendar os mistérios!
Coragem S/n...coragem__________________________
.
passado um bom tempinho a S/n finalmente adormece.
Desta vez ninguém consegue vê-la, ela é que nem um fantasma.
A S/n vagueava pelo castelo como se ela estivesse procurando algo, ou talvez alguma resposta.
O clima stava estranhamente calmo, até agora as costas dela não lhe doíam e não haviam vozes atormentando-a
.
____________________________S/n💭: que estranho está tudo tão calmo...
Como será o meu quarto no sonho?_______________________________
.
A lufana resolve descobrir como era o quarto dela no sonho, será que era igualzinho ao do mundo real?Ao chegar no quarto ela repara que a porta dela estava entreaberta. Ela ouve duas vozes ecuando do seu quarto. Ela tinha a certeza que a voz era dela e...do Tom.
Ao expreitar ela encontra a si mesma sentada em cima da mesa com o Tom entre as pernas dela beijando-a
.
________________________________Tom:Eu sou louco por você...
S/n:E eu por você
*A s/n do sonho sorri e acaricia o cabelo do Sonserino**O Tom passa as suas mãos pelas costas da S/n*
S/n:Au!
Tom:Me desculpe! Eu me esqueci, merda, as suas costas estão sangrando!
*O Tom olha para as suas mãos e repara que estão repletas de sangue*
S/n do sonho:Está tudo bem, eu aguento!
Tom:Me diga a verdade você esteve aguentando todo esse tempo a dor sem me dizer nada?
S/n do sonho:Não!
Tom:Pare de mentir!
S/n:Me desculpe...
Tom:você é demasiado perfeita para mim, eu não posso ter você para mim.
S/n:Não diga isso, amor! A gente da um jeito!
Tom:Eu te amo e é por isso que tenho que te deixar...
______________________________
.
A S/n estava em choque e em lágrimas, sem saber o pq. Ela e o Tom juntos?!
Não, já mais!
Mas logo a seguir a S/n lembrou-se do que estava escrito na carta.
Que todos os cenários do sonho dela estariam prestes a se realizar.A S/n sente uma dor nas costas repentina e acorda
.
_______________________________S/n:As minhas costas! Estão ardendo! Não consigo...aguentar!!
*A S/n chora de dor*
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑌 𝐴𝑁𝐺𝐸𝐿 Tᴏᴍ Rɪᴅᴅʟᴇ x S/ɴ
Fanfiction𝑇𝑜𝑚:𝐴 𝑏𝑜𝑛𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑏𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑛𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎. 𝑆𝑖𝑚, 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑛𝑗𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑢 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟. 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜...