N/I: Crédito da imagem a: •Assion Pakey• @Pakeyoi
Inspiração: Arco REGRET 🤌🏿
Espero que gostem !
Desfrute lá Fic 🤌🏿
Insaneduo - CELLBIT e FOREVER - CONFIANÇA QUEBRADA
————————
•angst;
•insanedu oc;•Confiança - quebrada...
__________________
— Confiar em você??! — disse ele.
Confiar em você? - repetiu mais uma vez, só para ter certeza se não havia escutado errado. Sua mão estava trêmula, apertava seus dedos contra a palma de sua mão em busca de uma alívio.
Estava difícil, sua voz estava sofrida,seus olhos cheios d'água. - Forever se sentia em um beco sem saída e pior que doía.
— Eu confiei em você, eu acreditei em você.
...
E mesmo assim você me traiu, está pedindo a guarda do nosso filho como se ele fosse uma moeda de troca.
onde foi que eu errei pra você está fazendo isso tudo?
Do lado da Federação, Daquele que quer matar nosso filho. Some da minha frente Cellbit!! - O loiro dizer aquilo era doloroso, em sua frente estava a pessoa que ele mais amava e confiava no mundo. Na hora da raiva ele acabou dizendo palavras que iria o perseguir durante um bom tempo.
— Você não merece a confiança de NINGUÉM - ele disse em um tom frio, mesmo com seus olhos cheios dágua, mesmo sendo difícil e doloroso, mesmo se arrependendo no mesmo segundo.
E por sua vez,o detetive sabia que havia errado, sabia que demoraria anos pra conseguir a confiança de seu ex marido novamente e ainda tinha Roier, o mexicano que passou a amar. Seu casamento estava marcado pra duas semanas e ele sabia que não iria acontecer, não depois do que fez, não depois de tudo que disse para ele, mesmo que soubesse que o perdoaria, ele não se achava digno.
Ele tinha aberto mão de tudo, tudo para proteger quem ele ama.
Tudo em nome do amor que sentia pelo seu filho,pelo seu menininho.
Pelo seu filho ele é capaz de tudo, inclusive abandonar quem ele ama.
E no final?
Valeu a pena?
— Sempre valerá apena se significar mantê-lo Vivo!!!
( Woah, I’m taking it all for us
Estou aguentando tudo isso por nós )
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots-QSMP-: E Se...
FanficUm acumulado de acontecimentos criados por mim, com base em ações de determinados personagens :D. Algumas situações e histórias criadas por mim! Algumas com inspirações no que vem acontecendo no QSMP Desde o arco das eleições Com referências sutis...