Cap. 6

270 26 78
                                    


Oiie, gatinhos! Mais um capítulo pra vocês, lembrem de votar e comentar! Isso ajuda bastante na motivação, processo de criatividade e claro, a alcançar mais visibilidade! Portanto, vamos lá! hehe

(cap não revisado, ignorem os erros)<3

Boa leitura!!❤

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Wednesday Addams pov

Finalmente virei a esquina que dava para o meu pequeno escritório. Ele se assemelhava à uma loja, a qual possui a área onde os clientes ficam vendo os produtos e a área dos "fundos", em outras palavras, um lugar apenas para os funcionários.

No meu caso, esse escritório possuía uma área inicial onde Bianca ficava, tipo uma recepção, enquanto eu ficava em um sala mais no final do "estabelecimento". Era algo razoavelmente simples, justamente para não chamar muita atenção. Ali tínhamos alguns manequins, tecidos, moldes, livros e principalmente muitos croquis. 

Eu comando a maioria das coisas por telefonemas, vídeos que recebo, fotos e etc. Quando é algo que precise estar pessoalmente lá na empresa, Bianca sempre ocupa esse lugar. O pessoal da corporação sabe que ela não é a CEO, mas que tem uma posição importantíssima e "poderosa" ali dentro, além de saberem que ela é uma das únicas que tem ciência de quem realmente é a diretora executiva da ADDFB, no caso, eu. 

E era ali que trabalhávamos, apenas nós duas. Eu pisei na empresa pouquíssimas vezes, quando fui, ou ela estava vazia ou entrei sem ninguém perceber. Mas quase me pegaram no flagra uma vez, por conta do Maicon, também conhecido como diretor de departamento de equipe. Ele ficou enchendo o saco da Bianca querendo saber quem era a pessoa que ela havia levado pra dentro da empresa sem o comunicar, apontando que ela estava erradíssima de ter feito isso e que haveria consequências. 

Lembro desse dia até hoje, Bianca, com a paciência invejável que tem, deu um fecho tão lindo nele, que o mesmo perdeu até o rumo do que estava fazendo e desde então, nunca mais citou o assunto. Foi a partir desse acontecimento que parei de ir para a empresa, com o intuito de não correr riscos de desconfiarem. Já Bianca vai lá com uma boa frequência, para certificar que está tudo em ordem e me dar o feedback depois. Mas isso vai mudar, e pretendo falar com ela sobre isso hoje.

Estacionei o carro em uma vaga praticamente em frente ao escritório, peguei as coisas e me dirigi para a entrada.

- Bia? Cheguei! -anunciei enquanto passava pela porta-

- ALELUIA! Achei que a Branca de neve tinha convocado você no meio do caminho para se juntar aos 7 anões para trabalhar na mina! Demora do cacete, Addams! -disse vindo na minha direção implicando comigo-

- Nossa você é hilária. Estou me acabando de rir. -encarei ela com uma face irônica-

- Enfim, vambora que hoje tá corrido. Tem uns 4 telefonemas pra você retornar, dois deles são de lojas pedindo permissão para venderem as peças do mês passado. 

- Ah, claro, normal. E falando nisso, tenho que conversar contigo sobre uns assuntos, principalmente sobre a Règles de la Mode. Mas e os outros dois telefonemas, o que são?

- Ah, os outros telefonemas são de mais peso. Resumindo, surgiram algumas possíveis parcerias sobre a representação e imagem da empresa, algumas emissoras gostariam de patrocinar a ADDFB e passar comerciais sobre a empresa na televisão e em alguns aplicativos também. 

- Ai senhor, já vi que essa questão vai demorar para ser resolvida. -disse fechando levemente os olhos- Mas tá, vou pra minha sala organizar umas coisas, retornar esses telefonemas e logo logo te chamo para conversarmos sobre alguns assuntos. -comentei enquanto seguia o caminho para a minha sala-

The Mysterious Boss - (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora