Capítulo Único - Safe & Sound

346 50 6
                                    

Arendelle, November 03;09h15 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arendelle, November 03;
09h15 PM.

Narrator's Point of View

❄️

Elsa contemplou as estrelas pontilhando o céu noturno, sentada na sacada do palácio de Arendelle. O vento sussurrava canções antigas, trazendo consigo a promessa de mudança. Ao seu lado, Tallie, sua esposa amorosa, envolvia-a com um abraço reconfortante. Enterrando a cabeça na curva do pescoço de Tallie, Elsa sentiu a segurança e a paz que tanto buscara ao longo dos anos.

O toque suave dos lábios de Elsa ao longo da mandíbula de Tallie era um gesto carinhoso, repleto de amor e gratidão pela mulher que havia trazido luz à sua vida. A jornada de Elsa para aceitar quem era e encontrar a felicidade foi longa e repleta de desafios, mas ali, naquele momento, ela sabia que tinha finalmente descoberto seu refúgio.

Tallie acariciou os cabelos prateados de Elsa, enquanto a lua iluminava seus rostos. Os olhos delas se encontraram, e sem precisar de palavras, entendiam-se profundamente. Era um amor que desafiava convenções, mas que se erguia forte e verdadeiro, transcendendo barreiras e preconceitos.

Juntas, Elsa e Tallie, a rainha e sua companheira, compartilhavam um vínculo que era alicerçado na aceitação mútua, na confiança e no apoio incondicional. Era um amor que nutria e fortalecia ambas, permitindo que enfrentassem os desafios da vida com coragem e determinação.

Enquanto o mundo lá fora seguia seu curso, dentro daquele abraço, no conforto e segurança dos braços de Tallie, Elsa encontrou não apenas o amor verdadeiro, mas também a paz interior que tanto ansiara por tanto tempo. Juntas, elas construíram seu próprio conto de amor, onde a força e a vulnerabilidade se entrelaçavam, formando uma história de beleza e coragem.

E assim, sob o brilho das estrelas e a luz da lua, Elsa e Tallie permaneceram unidas, prontas para enfrentar o futuro, sabendo que tinham uma à outra para sempre.

Elsa segurou as mãos de Tallie com gratidão, sentindo um misto de emoções transbordar em seu coração. Encarando profundamente os olhos da mulher que transformara sua vida, Elsa falou com sinceridade.

Tallie, minha querida... Não existem palavras suficientes para expressar o quanto sua presença em minha vida tornou cada dia mais brilhante e significativo. Você trouxe luz para os lugares mais sombrios do meu ser, preenchendo meu mundo com amor e compreensão.

Ela apertou suavemente as mãos de Tallie, como se estivesse tentando transmitir toda a gratidão que sentia através desse gesto.

Quando eu estava perdida e incerta, você foi a âncora que me deu estabilidade. Quando eu duvidava de mim mesma, você acreditou em mim. Sua presença trouxe uma calma reconfortante à minha vida agitada, e seu amor trouxe cor aos momentos mais cinzentos.

Os olhos de Elsa brilhavam com uma mistura de emoção e admiração.

Obrigada por ser a luz que iluminou meu caminho, por ser a força nos momentos de fraqueza, e por amar cada parte de mim, mesmo aquelas que eu mesma tinha dificuldade em aceitar. Você fez de minha vida um lugar mais acolhedor, onde posso ser verdadeiramente eu mesma.

Tallie sorriu suavemente, tocando o rosto de Elsa com ternura. "

Elsa, minha amada, você sempre foi uma luz brilhante por si só. Estou apenas grata por poder caminhar ao seu lado, ser parte de sua jornada e compartilhar cada momento, bom ou ruim. Você trouxe alegria e amor à minha vida de uma forma que eu jamais imaginei. Juntas, somos mais fortes, mais completas.

Em um abraço afetuoso, elas se uniram, selando com ternura as palavras não ditas, mas profundamente sentidas. Ali, naquela troca silenciosa de carinho, Elsa soube que tinha encontrado não apenas uma parceira, mas uma alma gêmea, alguém que havia transformado sua vida em um lugar mais agradável e iluminado, simplesmente por existir ao seu lado.

 Ali, naquela troca silenciosa de carinho, Elsa soube que tinha encontrado não apenas uma parceira, mas uma alma gêmea, alguém que havia transformado sua vida em um lugar mais agradável e iluminado, simplesmente por existir ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 623

Sou completamente rendida por essa 😩🙏

Capítulo Não Revisado!

Safe || Elsa Onde histórias criam vida. Descubra agora