Depois de horas arrumando aqueles malditos livros, cellbit finalmente acabou, o sinal do jantar ainda não havia tocado, mas deveria ter poucos minutos antes dele tocar.
O loiro para e suspira, ele coloca as mãos no bolso e sente uma coisa dentro dele, um papel, o papel que ele tinha pegado do escritório de cucurucho ontem a noite, ele havia esquecido totalmente daquele papel, ele tira o papel do bolso do moletom.
Aquele papel era um documento com alguns nomes, os nomes dos novos detentos que tinham chegado no último mês.
Cellbit vai para um cantinho e se senta no chão, ele cruza as pernas e começa a ler aquele documento.
" Nome: Bryan.
Crimes: homicídio, tortura e tráfico de drogas.
Relatório: torturou e matou um cliente por causa [...] "
Aquele documento era uma ficha dos novos detentos, interessante, pensava cell. Ele leu nome por nome, linha por linha, vendo oque as caras novas haviam feito de tão ruim para acabar indo para aquela prisão.
Enquanto ele lia o documento ele se deparou com um nome muito familiar, roier.
— Guapito? — cell sorri — oque será que ele fez?
O loiro começa ler oque havia a frente do nome do mexicano." Nome: Roier.
Crimes: Homicídio, tentativa de homicídio, stalking, porte de arma ilegal, invasão de propriedade.
Relatório: Matou seu ex noivo esfaqueado, na cena do crime havia janelas quebradas e diversos moveis, rastros de sangue espalhados pela casa, e a porta de entrada arrombada, indicando que ele invadiu a propriedade. A família relatou que antes da vítima se relacionar com Roier o indivíduo já perseguia a vítima, já chegando no nível de colocar câmeras escondidas em sua casa e rastreadores em seus aparelhos.
No meio do tribunal ele acabou tirando uma arma do bolso e acabou matando o juiz, e baleando mais pessoas porém não as matou. Depois do ocorrido no tribunal ele acabou sendo levado as forças para um hospital psiquiátrico, ficando lá por 6 meses e depois sendo preso em Alcatraz "Cellbit quando terminou de ler o relatório de roier ele não ficou assustado, incrédulo, nada, apenas ficou um pouco chocado por roier ter feito tudo aquilo, chocado por conta de ter achado que roier era um garotinho inocente, na verdade não tão inocente, que foi parar na prisão por um motivo besta, mas não, é muito o contrário.
Depois de ler aquele relatório o interesse que cell tinha em roier apenas aumentou, aumentou de uma forma absurda, e a vontade de saber oque roier tinha feito no seu passado também aumentou.
Cellbit também não batia bem da cabeça, isso não era de se duvidar.
Roier e ele tinham o mesmo nível de loucura, ambos fizeram crimes bem.. é, você sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor entre celas - guapoduo
Fanfictionnovos prisioneiros em Alcatraz, oque poderia dar errado? (final em aberto) tenha uma boa leitura!