- Os mugiwaras não se conhecem;
- O Luffy(F) não e tão idiota igual no anime;
- Os personagens mortos não sabem que morreram;
- Luffy considera Shanks como uma pai;
- Mugiwaras(F) são depois do time-skip (no caso quando eles já se encontraram) ;
- a família Vismonke não sabe que Sanji esta vivo.
- casais Gay, lésbico e hétero;
- Xingamentos;
- Apelidos tudo na brincadeira.Qualquer erro de português outra escrita peço desculpa, se ficar sem sentido ou estranho peço desculpa de novo.
Refazendo a o React de antes, porque aquele estava muito estranho e sem sentido então resolvi refazer talvez uma pouco melhor ou pior isso depende se vocês vão gostar.Kiyoko estava sentada em uma cadeira em seu escritório, a mesma já estava entediada não tendo nada para fazer mexendo no celular. Ela estava Santana na cadeira em uma posição meio... Como podemos dizer estranha, em vez de estrada sentada normal ela estava com as costas no acento e os pés no encosto da cadeira estando com a cabeça para fora da cadeira mexendo no celular. Até que veio uma ideia em seu cabeça, que no mesmo instante que teve a ideia deu um pulo cá cadeira quase caindo, dando um susto em seu irmã mais velha que estava deitada de barriga para baixo no sofá um pouco atrás de onde Kiyoko estava.
Akane: Poha Yoko, quer mata sua irmã? _ pergunta
kiyoko: Há foi mal nee-san, é que tive uma ideia do que nos pode fazer para tirar o tédio_ diria feliz saindo da cadeira e indo até sua irmã_ Tive uma ideia para nos tirar do tédio_ diria com um sorriso meio maligno em seu rosto
Akane: Lavem você fazer merda em_ diria colocando a mão em sua testa.
(Eu sei que esse início não parece de um React, mais e oq veio na minha mente e eu quis escrever mais vamos lá)
Akane seguia Kiyoko até uma sala que aparentava ser grande mais não tinha nada dentro. Então Kiyoko, aproveita que o cômodo não tinha nada, e faz a tal média sala se transformar em uma sala de cinema grande. Mesmo que o tanto da sala por fora continuaria igual o de antes. Sua irmã a olharia meio confusão, mais a mesma e segue até uma sala de projeção (e uma sala onde elas vão ficar para mostrar as coisas beleza, essas sala e ao lado de um pouco junto de um telão)
Após entrarem na sala a irmã de Kiyoko olha para ela querendo uma breve explicação do que estava acontecendo, mais a mesma também estava confusa por sua irmã ter feito aquilo sem nem ter dito qual era a tal "ideia" que ela teve.
Akane: Ta vamos lá, diga esse tua ideia_ Diria olhando para a irmã e se encostada no canto da porta olhando para sua irmã querendo resposta.
Kiyoko: Ai, mais bom eu estava pensando em fazer um react de one piece. Oq acha? _ Perguntou arrumando algumas coisas.
Akane: Tenho escolha? _ Perguntaria olhando para sua irmã e vendo que mesmo Luanda olhando para ela acenou que não_ Já suspeitava_ Diria dando uma risadinha nasal no final_ Eu ainda me surpreende com seu poder, tipo, como você fez essa sala minúscula vira uma sala de cinema gigante sem mudar nada lá fora? _ Perguntaria ajudando sua irmã com as coisas.
Kiyoko apenas soltaria uma risadinha, mesmo não tirando o foco do que estava fazendo.
(Quebra de tempo UnU agora vai começar a bagaça. Sim eu usei o mesmo começo de antes)
Luffy que estava arrumando suas coisas para iniciar sua vida como pirata, até que do nada sua visão fica tudo branca. Luffy foi parar em uma sala meio estranha para ele, ele ficava olhando para os lados tentando entender como estava ali ou se tinha alguém no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo futuro - One piece
HumorQuando Luffy ia começar sua jornada ele é teleportado para uma sala, onde ele conhece várias pessoas que nunca tinha visto na vida, conhece sobre seu futuro, reencontra seu irmão e conhece seus futuros companheiros. Será que ele pode mudar o futuro...