Planning

90 17 0
                                    

Como prometido voltei (sem demorar tanto) com capítulo novo!

Já comecei a escrever o próximo então acho que logo menos vem ai de novo. Boa leitura!

—————————————————————————

As meninas decidiram fazer uma rápida vistoria na sala de som, ali o computador ligou, mas a internet estava fora de área e só os arquivos que já estavam salvos na máquina conseguiam ser acessados.

A sala tinha uma série de aparatos tecnológicos, mas apenas alguns que eram realmente úteis naquela situação como: lanternas, 4 walkie talkies e carregadores. Quem ainda tinha o celular em mãos aproveitou para carregar, mas das nove, apenas Nayeon ainda tinha o seu, os outros foram esquecidos nos armários ou estavam guardados por causa do dia de provas.

Chaeyoung estava super quieta desde que iniciaram sua fuga, se sentindo profundamente culpada por ter aberto a porta. É claro que todas estavam felizes por terem conseguido se reunir, mas sua atitude foi imprudente e por pouco não custou a vida de todas elas, incluindo a sua. Normalmente, ela pintaria esses sentimentos pra fora antes falar sobre eles, mas pintar não era realmente uma opção e antes que a ansiedade se tornasse demais pra lidar, ela decidiu que era hora de se desculpar.

– Meninas, posso falar com todas vocês rapidinho? - todas elas centraram sua atenção em Chaeyoung que encolheu um pouco mais diante de todos aqueles olhares sobre ela.

– Eu queria me desculpar. Sei que deu tudo certo no final, mas poderia ter dado bem errado, nós somos um grupo e não era meu direito ter aberto a porta, sem que a gente tivesse decidido antes. Eu fui irresponsável e inconsequente, isso não vai mais acontecer, desculpa mesmo. - quando ela terminou de falar fez um arco profundo de desculpas.

O silêncio foi quebrado por Jeongyeon que estava mais perto dela. Cada uma tinha sua própria interpretação sobre o comportamento de Chaeyoung, algumas tinham achado um total absurdo, outras entendiam a intenção por trás do ato, enquanto Nayeon e Jeongyeon sentiam pura gratidão.

– Ei, criança. Se você não tivesse feito aquilo, eu e a Im provavelmente não estaríamos vivas pra contar a história. Tudo bem, a Im não seria uma grande perda, mas eu com certeza faria falta! - o tom de Jeongyeon era bem humorado e ela olhava com verdadeira gratidão para Chaeyoung, que não conseguiu segurar o riso quando um livro voou em direção a cara de Jeongyeon.

– Por mais desagradável que a Yoo seja, ela está certa, se não fosse por você nós estaríamos ferradas - Nayeon completou com um sorriso simpático no rosto - inclusive, qual é o nome da nossa salvadora? Nós ficamos tanto na correria, que eu esqueci de perguntar.

– Chaeyoung. Sou Son Chaeyoung do segundo ano.

– É um prazer te conhecer, Chaeyoung. - Nayeon soou profundamente sincera e muito mais simpática do que o seu eu habitual. Nayeon também usou a pergunta para mudar de assunto, é claro que ela queria sim conhecer a jovem garota que salvou sua vida, mas uma discussão mais acalorada ou fazer com que alguém se sentisse mal nesse momento, era tudo que elas não precisavam.

– Não se deixe enganar, Chaeyoung. Ela parece simpática agora, mas é desagradável uns 98% do tempo.

As duas começaram a discutir novamente, mas o assunto foi interrompido quando uma Momo até então calada fez uma pergunta importante.

– Gente, só eu to com vontade de ir no banheiro?

Só então as outras meninas pararam pra pensar a respeito. Nayeon e Jeongyeon explicaram sobre como ficaram escondidas a maior parte do tempo no banheiro então estavam bem com relação a isso. O mesmo não poderia ser dito para as outras sete meninas.

ALL OF US ARE DEAD - TWICE VERSION - Onde histórias criam vida. Descubra agora