Sugestões de presentes para o Natal:
Para seu inimigo, perdão.
Para um oponente, tolerância.
Para um amigo, seu coração.
Para um cliente, serviço.
Para todos, caridade.
Para toda criança, um exemplo bom.
Para você, respeito.
- Oren Arnold
feliz natal a todos vocês 🤍
No coração de cada pessoas, existe milhares de segredos, um emaranhado de verdades ocultas e revelações silenciadas. E como uma dança sutil entre a revelação e o mistério. Os segredos se transformam em sombras que dançam nos cantos mais profundos da alma, criando uma tensão palpável entre o que é conhecido e o que permanece velado.
Nas camadas de tintas sobre New Orleans, o segredo pairava como uma névoa misteriosa, envolvendo os moradores desse pequena cidade nos cemitérios, no bayou..em cada esquina, sussurros subiam como fumaça, se alimentando do mistério que se escondia por trás de portas fechadas e olhares furtivos. As paredes pareciam sussurrar histórias não contadas, e os moradores compartilhavam sorrisos falsos enquanto mantinham os próprios segredos.
No complexo dos Mikaelson não eram tão diferente , o segredo se tornou o fio condutor que tecia as vidas dos residentes. Entre os membros da família mikaelson, os olhares trocados eram carregados de significados não ditos, e as salas grandiosas testemunhavam constantes segredos guardados a sete chaves. história familiar, um legado de mistérios que permaneciam entrelaçados com o presente.
No entanto, em meio a sombras e meias-verdades. O segredo qual Hope quardava silenciosamente apenas esperando o momento certo.
hope pensava em todos os eventos que levaram ao atual momento. todos caos que a levaram a esse momento.
.....
A noite havia chegando, hayley decidiu que seria melhor não ficar no complexo, Klaus e elijah estavam esperando Lucian e Aurora na sala de janta, hope ainda não havia decido, ela ainda estava pesando se valeria apenas descer e participar disso.
Ultimamente ela odiava qualquer coisa que envolvia sair dos quarto ou do complexo. Hope se sentia cansada de tudo isso. E isso já estava se tornando um sentimento frequente em sua rotina. Um sentimento de solidão, vazio, mesmo com pessoas ao ser redor o tempo todo, não era isso que ela queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒚𝒃𝒓𝒊𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑻𝒓𝒊𝒃𝒓𝒊𝒅 || ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Ma cà rồngEm um mundo cheio de escuridão e desespero, devemos nos apegar à fé em esperança que está dentro de nós. Quando crianças, as Gêmeas Mikaelson nasceram com o poder de salvar ou destruir o mundo. Que caminho elas escolheram? Elas são que sua família...