Ambush olha para o quarto que eles estavam e percebe rush ajoelhado a ele,e nota que na mão de rush estava uma pequena caixa que em pouco tempo rush abre ela é mostra a ambush dois anéis de casamento.
Ambush fica assustado com a cena é sai correndo,rush o pega e coloca de volta no quarto e coloca um dos anéis no dedo de ambush, após isto ambush o pergunta.
Ambush- oque significa isto rush!?
Rush apenas sorri coloca o outro anel em seu dedo e antes mesmo de consigo o beija seek entra no quarto e vê a cena.
Seek apenas fica em silêncio e sai do quarto após vê a cena é vai chama algumas pessoas do hotel, como Alone,figure,screech,a-60,a-90,a-120 etc,após isto em cerca de minutos todos do hotel aparecem no quarto e deparam com rush vestido de noivo e ambush de noiva enquanto rush tenta o beija.
Após rush percebe a presença de todos no quarto ele fica em silêncio e após isto ambush fica todo envergonhado em está nesta situação,após um silêncio constrangedor finamente alguém fala algo.
Seek- você normalmente rush, tentado assediar o ambush não é? Isto é de costume mesmo.
Rush- não estou! Apenas estou demonstrando meu amor por ele.
Após isto rush o olha com um olha de ódio e Beija ambush.
Ambush todo envergonhado já não fazia mas nada apenas aceitava, e após tempos fala a seek.
Ambush- pode não parece mas ele não está tão ruim igual da última vez.
Seek- e porque vocês estão com roupas de casamento? Você realmente aceitou ele?
Ambush todo envergonhado e com medo de assumir que realmente no fundo começou a sentir uma queda por rush apenas nega com a cabeça.
Após isto seek nota o anel na mão de ambush.
Seek- E este anel em sua mão? Achei que havia dito que nunca aceitaria seu "chefe". Seek fala em um tom de ironia.
Ambush apenas o olha envergonhado e sai correndo de lá.
Rush percebe que ambush havia indo embora de lá, e vai atrás dele.
Após isto ambush entra em um dos quartos que não havia ninguém, e logo em seguida rush entra atrás dele e o pergunta.
Rush- porque você saiu tão rápido, após o seek pergunta ser você havia me aceitado ein gracinha?
Rush o pergunta de uma forma maliciosa.
Ambush todo envergonhado ser vira para rush e apenas diz.
Ambush- acho que já está na hora de eu confessa tudo não é rush?..
Rush sem entende oque ambush queria dizer com aquilo o pergunta sobre oque ele estava falando.
Então ambush apenas diz.
Ambush- estou falando de lhe conta a verdade de tudo rush!
Rush assustado é curioso apenas o pergunta.
Rush- a verdade?..sobre oque exatamente meu lindo?..
Parte 4.
Continua... <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to love you forever.
Любовные романыAmbush quando era vivo ser chamava Jhonny e o Rush ser chamava james, quando vivos jhonny era o funcionário de james, ele era o faxineiro do james e era apaixonado por ele, enquato o james, o chefe dele apenas o considerava como um "irmão" mas após...