🥀
" com farpas, xingamentos e provocações "Leiam os avisos finais do capítulo!
Para melhor experiência recomendo lerem esse livro junto com a playlist do spotify, disponivel na bio!Quando a luta de Berlim termina, uma calmaria se espalha pelo meu corpo. Durante a luta eu e Ethan voltamos a ficar em silêncio os dois sem querer dizer nada, eu sem querer dizer nada, e então e eu agradeci mentalmente a ele por não dizer nada.
Nós assistimos à luta e claro eu desviando o olhar sempre que Berlim levava algum tipo de soco, o que durante esse tempo não aconteceu com muita frequência já que aparentemente ele é um astro do boxe, e também ganhou à luta contra o cara loiro ele havia ganhado um troféu e o levaria para casa nessa noite, por que segundo ele, ele e Ícaro tinham um local onde guardam seus objetos para que Agatha não os quebrasse.
Agora enquanto estou na porta do vestiário masculino esperando Berlim terminar de se vestir, assim que ele sai eu ocupo sua visão.
Ele ganhou algumas marcas de soco mas nada perceptíveis.___ temos que ir embora, já são quatro e poucas da manhã.
Ele dá um tapinha no meu ombro.
___ relaxa, eu ainda tenho que conhecer mais coisas antes de voltar para aquele lugar.
Eu devo isso a ele.
Eu bufo enquanto aceno com a cabeça, ele merecia se divertir também. Ele sorri e eu faço o mesmo antes de puxar minha cara séria novamente.
___ quando for 9:00 em ponto eu vou estar te esperando na feira para irmos embora, nove horas nada mais nada menos.
___ ai, você parece à mamãe falando, á é verdade nós não temos mãe. _____ ele diz e eu reviro os olhos, além de serem guarda costas mandões eles também tinham um humor negro terrível.
___ é sério, às nove horas. ____ eu o aviso novamente e ele assente em um semblante preocupado de repente.
___ você vai ficar bem? ____ ele pergunta.
Eu vou ficar bem?
___ ela vai estar comigo, vai estar ótima. ____ à voz de Ethan preenche o lugar que fica cada vez mais vazio. ____ não sei se inteira, mas bem.
Posso senti-lo atrás de mim como uma sombra, sua figura alta se estendendo enquanto ele coloca os braços ao redor de mim me abraçando por trás, Berlim sorri e então passa pelo corredor para ir embora mas então para no meio do caminho vendo Ethan com os braços ao redor de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFUNDAMENTE.
RomansaEM REVISÃO! Ethan Hossler. Ele não é um príncipe de contos de fada. Ele está me culpando por algo que eu não fiz. Ele vai me fazer se apaixonar, vai me enfeitiçar Com palavras bonitas todas mentiras. Ele vai me destruir. Eu sou Stella e esper...