"Eu realmente sinto que estou perdendo o meu melhor amigo, eu não posso acreditar que esse poderia ser o fim."

Don't Speak – No Doubt


  Estou tendo um pesadelo quando sinto alguém me chacoalhar tentando me acordar. Me assusto e levanto segurando minha barriga, quando me tranquilizo, vejo que era Connor.

- Desculpa querida, você estava gritando e se debatendo, fiquei com medo de você se machucar, está tudo bem? – Ele pergunta chegando perto de mim na cama.

- Tudo bem, foi só um pesadelo, só isso, estamos bem. – Não sei se falo isso para me tranquilizar ou tranquilizar Connor.

- Vem ruivinha, deita aqui comigo, vamos dormir um pouco, meu pai nos dispensou hoje, para estarmos descansados de manhã. – Ele se deita ao meu lado e me puxa para perto dele. – Posso tocar na sua barriga?

- Pode Rocky. – Ele para um pouco e me encara, mas logo coloca a mão em minha barriga. – Sua mamãe está um pouco brava com o papai, mas não fica chateado, são os hormônios e logo ela vai lembrar que o papai é o melhor amigo dela acima de tudo e que ela me ama. E que eu amo vocês dois.

Eu começo a chorar, por ele achar que só tem um bebê, mas não vou contar a ele sobre o segundo bebê, não pretendo ficar aqui até o final da gravidez, então quanto menos ele se envolver sentimentalmente, mais fácil será para ele.

Connor passa o resto do dia deitado comigo. Perto das nove horas a tia Aída me traz um prato com uma sopa e uns pães, por ser mais leve ela diz que diminui os enjoos matinais. Depois de jantar Connor leva os pratos para a cozinha e depois de quase trinta minutos ele volta para o quarto, sinto o cheiro do perfume de Britney, mas não digo nada, quando ele veio se deitar na cama peço para que vá tomar um banho.

- Mas eu tomei antes de descer para levar seu prato na cozinha Hailey, eu preciso dormir, por favor. – Ele pede se deitando. Eu me levanto da cama, pego meu travesseiro, minha coberta e saio do quarto.

Vou até o quarto de Aída e Christopher que fica no terceiro andar, onde só tem o quarto deles, uma biblioteca, um quarto de quando Connor era mais novo, uma copa e uma porta que leva ao terraço. Bato na porta e alguns minutos depois Aída e Christopher aparecem com cara de sono, desabo no choro que estava preso na minha garganta esse tempo todo.

- O que foi querida, está sentindo dor, precisa de alguma coisa? – Tia Aída começa a perguntar preocupada enquanto o Christopher começa a se vestir caso precisasse sair.

- Eu estou bem, eu vim pedir a chave do quarto de Connor que fica aqui em cima, ele não quis tomar banho, então sai do quarto, desculpa, pensando bem, foi uma idiotice.

- Não se preocupa Hailey, Aída também ficou sensível quando estava grávida de Connor, vou pegar a chave do quarto para você, só um minuto. – Christopher se afasta e Aída me abraça.

- O que aquele idiota do meu filho fez agora, você nunca ligou para cheiro de bebida e cigarro nele e por sua cara parece que não é isso também. – Tia Aída pergunta ainda abraçada comigo.

- Ele tinha falado que iria descer para levar meu prato na cozinha, mas voltou com o perfume de Britney, ele já tinha tomado banho antes de descer, então o cheiro não podia ser de mais cedo. – Eu termino de falar e já estou chorando de novo.

- Eu vou lá arrebentar esse moleque, como ele faz isso com a mãe dos meus netos. Hoje ele aprende o que é ser homem. – Christopher fala vindo em nossa direção.

- Não se preocupa Satã, está tudo bem, só quero dormir e descansar para viajar amanhã cedo, vocês me acordam quando se levantarem por favor? E desculpa de novo pelo incomodo. – Eu pego a Chave com Christopher e eles falam que qualquer coisa posso chamar que eles têm um sono leve.

Connor série: Shadows of Wolf (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora