☆- hola, Stan...

372 27 44
                                    

Após os garotos comerem e conversarem sobre a turnê do show para cantar a nova música, Stan e Kenny foram pra casa juntos. E kyle ficou arrumando as coisa com o Cartman

Eric: Ok..Ok, o Kenny me falou que você está gostando do Stan, estou certo judeuzinho?

K: CALA a boca Cartman, não quero discutir hoje!

(Kyle disse guardando sua guitarra na bolsa)

Eric: Ataaaa, então vamos jogar o seu jogo.

Então.. judeu babaca é idiota, você está gostando do idiota e alcoolatra do Stan???

K: não fala assim dele, larga de ser gordo seu estúpido (ele disse, mais as bochechas ficaram agressivamente vermelhas)

Eric: Haha, nem vou perguntar de novo, sua bochechas já revelam tudo...

K: Sssh!

(E assim passou o resto da noite do Eric atormentando a vida do Kyle)

_______Stan e Kenny 《On》___________

Kn: Iae cara, eu soube que Kyle passou na sua casa as 1 da manhã...tipo, Uau. Eu não sabia que o Kyle fica acordado até essas horas...

S: Ah sim, sim. Ele foi...porém...nada aconteceu, eu tava chapado d+ pra minha má sorte...

(Stan suspira é desvia o olhar)

S: pra piorar o Kyle teve que vestir minha calça em mim.

Kn:(rir e dá um tapa no ombro do Stan) KKKKK...sério, agora você é um bebezinho dele??

S: se mata Kenny...

Kn: não abuse da minha má sorte..

S: HAHA

(Stan chega em casa e se despede do kenny)

Kn: Falou cara , até amanhã na turnê

S: Até...

(Um carro atropela Kenny enquanto ele voltava pra casa)

S: Meu Deus mataram o Kenny!

K: seus filhos da puta!..

S: Oh...Hey Kyle

K: Olá, estou indo pra casa...haha

S: Entendo, tenha uma boa noite (Stan rir docemente para Kyle)
__________Stan e Kenny 《Off》_________

Eric: Bem, eu sei exatamente oque fazer sobre eles...um empurrãozinho não faz mau...

Cupido♡: HiHiHiHi~ isso ai docinho...

Continua...

(Sim o cupido está de novo pois eu amo ele KAKAKAK 328 palavras♡, boa noite)

《BR》- Style (Stan×Kyle) ☆ Larga de ser gay😡Onde histórias criam vida. Descubra agora