Pov's S/n
Faz uma semana que estou morando com Kaiser, como meu contrato com o Bastard acabou, tive que devolver o apartamento. E como isso é culpa de Kaiser, nada mais justo que ele me hospedar até eu achar outra casa. Embora ele deveria estar feliz de eu estar morando com ele, ele parece estranho nesses últimos dias, não sei se é porque eu deixei claro para ele que não temos mais nada e que assim que eu achar outro lugar para morar eu vou embora.
Apesar de tudo, não é tão ruim morar com ele, as gatinhas me fazem companhia o tempo todo, mas a Cait gosta mais do Kaiser do que de mim, porém Midnight gosta mais de mim, Cait só fica comigo quando Kaiser não está em casa, essa interesseira. Mesmo que eu e Kaiser não tenhamos mais nada, ainda dividimos a cama. Motivo? Fiquei com ciumes da Cait e quis dormir com ele porque ela dormia lá, achei que ela ia gostar mais de mim, mas ela só ama o Kaiser.
━Sua falsa, você só vem comigo quando ele não está, você vai ver só, quando eu ir embora eu vou levar você e você nunca mais vai ver ele.
Falo isso para Cait que estava deitada bem espaçada no meu colo, empurrado até a Midnight para fora de mim enquanto eu procurava algum lugar para eu morar no celular. Logo escuto um barulho na porta principal e Cait já pula do meu colo, Kaiser estava chegando e ela iria receber seu amado "dono". Midnight aproveitando a deixa deita mais confortável no meu colo.
━Pelo menos alguém aqui me ama. - Choramingo fazendo carinho na gata.
━Eu também te amo, você só não quer. - Kaiser diz enquanto segura Cait nos braços. ━O que está fazendo?
━Procurando casas ou apartamentos, sei lá, qualquer coisa para morar.
Kaiser bufa e senta no sofá, ele me olha pensativo, ele parecia de mau-humor de novo, algo que é meio recorrente, ele fica mudando de humor o tempo todo. E como se estivesse lendo meus pensamentos, ele abre um sorriso antes de falar algo.
━Bom, tenho uma boa notícia, um amigo tem uma casa para alugar, é um pouco longe daqui, mas ele falou para eu te levar lá hoje para ver a casa, se você quiser, é bem barato o aluguel.
━Mas assim do nada?
━Ele é um conhecido de longa data meu, ainda não colocou a casa para alugar, por isso gostaria que você fosse lá hoje, porque ai você aluga com ele e fica mais barato, mas amanhã ele já vai na imobiliária e ficaria mais caro por ela.
━Ah, se é assim, então vamos. - levanto um pouco Midnight para me levantar do sofá.
━Ei, espere um pouco, acabei de chegar, vou fazer um lanche e nós vamos.
Fico acariciando a gata em meu colo enquanto espero Kaiser comer, ele vem a sala segurando dois copos de suco e um prato com um lanche, ele me entrega um dos copos.
━Sei que não está com fome, mas beba um pouco de suco. É de maracujá, você deve estar preocupada com arrumar uma casa logo, isso ajuda a acalmar.
Pego o copo julgando Kaiser com os olhos, eu não estou nervosa, mas como gosto de suco de maracujá vou aceitar sem reclamar. Bebo um pouco da bebida e sinto um leve gosto salgado, mas bem pouco.
━Está meio salgado, o que colocou aqui?
━Espero que açúcar, não acho que estou louco ao ponto de confundir com sal.
━Se você diz.
Bebo toda a bebida, e Kaiser termina de comer e se levanta, ele diz que vai arrumar umas coisas antes de irmos, espero um pouco enquanto ele faz o que tem que fazer, e começo a sentir um pouco de sono. Logo ele volta e vamos para o carro. Acho estranho ele trazer as gatas, mas ele disse que não queria que elas ficassem sozinhas em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁 /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/
FanfictionKᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ (Mɪᴄʜᴀᴇʟ Kᴀɪsᴇʀ x Fᴇᴍ!Rᴇᴀᴅᴇʀ) Michael Kaiser, membro da Bastard München, é um garoto arrogante, egocêntrico e possessivo. Se existe uma pessoa que não sabe o que é receber um não, é ele. S/n Müller é uma jovem modelo que recebe uma pro...