Pedro Guilherme
Depois daquele dia perfeito,eu e isa resolvemos pensar no casamento depois do amistoso e trio elétrico.
Que no caso é hoje, vamos comemorar o título da Copa do Brasil.
E porra, tá lotado de gente!
- pode subir amor,quero ficar aqui mesmo - Isadora falou pra mim - não gosto de altura.
- vida'... - pedi manhoso - vamos...
- nem tenta me fazer mudar de ideia! - ela já foi cortando meu barato - relaxa amor, sua mãe e a thaisa tão aqui, eu fico com elas.
- certeza que cê vai ficar segura? - questionei a mesma.
- obsoluta. - ela sorriu e roubou um selinho meu.
Acariciei a bochecha dela e sorri.
- se quiser ficar colada no seu noivo, pode subir lá pra cima - susurrei no ouvido dela.
Isadora Melchior
(...)
MEUDEUS
Eu tô chocada.
O Pedro tá encima do trio elétrico totalmente bêbado,sem camisa e dançando abraçado com o,Gabriel e Bruno Henrique.
Ele tá rebolando!
E caralho,esse meu noivo é muito lindo!
Por mais que eu ache que ele bebeu muito,não tem como negar a perfeição.
- Pedro tá meio bêbado né? - a mãe dele olhou lá pra cima.
- meio? - eu ri - ele tá muito bêbado!
- puta que pariu que gato esse Pedro! - uma mulher aleatória gritou.
Eu virei meu rosto pra ela e arquiei a sombrancelha
A mesma logo percebeu e se aproximou de mim.
- ih,que foi mona? Que tu tá me olhando assim? - ela cruzou os braços.
- nada ué, só acho que se você
realmente conhece o Pedro deve saber que ele tem noiva,e a noiva sou eu - mostrei a aliança.- ele que tá noivo,não eu - ela riu irônica.
- ah cê jura? - respondi com ironia - mais você sabe né?
- de que? - ela questionou.
- que ele sendo noivo ou não,ele nunca ficaria com uma desse tipinho - apontei pra ela.
- tá maluca? - ela já veio pra cima de mim me empurrando.
- sai sua idiota! - empurrei ela de volta.
- Isadora! - Thaisa me segurou - garota sai daqui! - ela falou com a estranha - senão eu vou chamar a polícia!
- pra que isso? Calma,eu já tô indo - ela falou com a voz falha e foi saindo.
Thaisa me soltou e eu respirei fundo.
- desculpa thay, eu não me aguentei, ela elogiou o meu noivo na minha frente! - revirei os olhos.
- calma isa... - ela foi falar mais acabou sendo interrompida.
- minha mulher é uma gostosa, só tenho olhos pra ela e as outras que se fodam. - Pedro falou no microfone, totalmente bêbado - teve um dia que minha mãe abriu a porta e.. - ele tentou lembrar.
Ele não vai contar daquele dia pra nação não né?! Já basta no podpah,agora na frente de milhões de pessoas.
- tenho que tirar o Pedro dali de cima,e eu não tô nem brincando! - fui pro trio elétrico.
Subi as escadas correndo e Pedro sorriu assim que me viu.
- amor - ele tirou o microfone da minha boca e me abraçou.
- cê tá muito bêbado mano! Vamo embora vai - passei a mão no rosto dele.
" Fala ai do dia Isadora- a nação gritou.
Sorri meio sem graça e peguei o microfone,o levando a boca.
- ele tá bêbado gente - ri sem graça - parabéns pelo título! - tentei lembrar de uma música - em dezembro de oitenta e um... - puxei a música e logo o pessoal continuou.
- flamenguista nata - Pedro falou meio embolado.
- cê não tá bem não,vamo sair daqui vai. - segurei a mão dele.
(...)
- lalala minha cabeça tá piscando - Pedro cantarolou todo bêbado deitado no meu colo.
- para,o moço que ta dirigindo esse táxi vai pensar que você é doido - passei a mão no cabelo dele.
- Hmm,vira tua bundita para mim puder dar una bofetada - ele falou meio embolado.
Eu não aguentei e soltei a risada, gente bêbada é muito engraçado.
Meu celular começou a tocar, segurei a risada e atendi, é a mãe do bêbado que tá no meu colo.
" Isa, vi quando você tava saindo com o Pedro, ele tá bem?
- oi sogra, tá sim,relaxa,vou tirar essa ressaca dele em um segundo.
" Obrigada por estar cuidando dele viu! Cê tem que ver como tá Aqui, Marília e clara tão lutando pra colocar todos os jogadores que estão bêbados no carro.
Dei um risada ao pensar na situação
- eu imagino - sorri.
- chegamos senhorita - o táxi falou.
Fiz um legal pra ele.
- sogra,vou ter que desligar agora, acabamos de chegar na casa do Pedro, vou tentar melhorar a situação dele aqui - ele fez uma careta e eu gargalhei.
" Boa sorte! - ela respondeu e desligou o telefone.
Pedro bêbado: tudo pra mimmm
Quase uma briga da isa com aql garota
AKAKAKAK
Tô pensando em fzr uma maratona de caps gnt,qq cs acham?
É isso
Beijos beijos 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY••Pedro Guilherme
FanficPedro Guilherme, após tomar um soco por Pablo Fernandez,e óbvio ele claramente iria denunciar pra as autoridades. Só não imaginaria que encontraria Melchior, o seu grande e único amor. A única diferença é que Isadora Melchior era diferente de Pedro...