Opa, bom dia!¡ 👽
Lalisa manoban
08:39 AM
Hotel 📌
Levantando da cama, dei de cara com as minhas amigas ainda dormindo. Céus! Jurava que iria acordar mais tar—de.Puxei o ar entre dentes enquanto esticava todo o vc meu corpo com os meus braços para cima, na tentativa que aloabngasse levemente, deslizei meus pés para o chão passando a me sentar na cama, já pronta para se levantar, respirei fundo e comecei a caminhar em direção ao banheiro com cautela, já que não queria acordar nenhuma delas. Antes de entrar no outro cômodo, peguei um conjunto para que fosse sair já que iria ver o que tinha de bom nesse hotel para comer, afinal, eu tenho certeza que as meninas vão acordar com uma grande fome.
O meu banho não demorou tanto tempo, entretanto, quando saí do banheiro enxerguei chaeyoung acordada, sentada na cama com o seu celular em mãos. Ao me olhar, encarei as meninas assistindo as outras dormindo. Jennie estava um pouco longe da (S/N), essa que levantou seu rosto ainda sonolenta.
Continuei olhando a mais nova, ela levantou da onde estava deitada e foi até o meu lugar, deitando-se do lado da jisoo. Ela abraçou a mais velha e cobriu seu corpo sem dizer uma palavra sequer. Encarei mais uma movimentação, observando chaeyoung se levantar e ir até minhas roupas ainda sem falar. Eu podia tirar uma foto agora mesmo, já que a garota estava engraçada pra caralho com aqueles cabelos bagunçados! Com um sorrisinho bobo nos lábios, neguei com a cabeça já que era muita maldade zuar ela. Olhei para seu rosto, assim que ouvi sua pergunta;
— Vou pegar uma roupa sua, Lili! Vai em algum lugar? — Questionou ela, procurando qualquer peça para trocar. Assistindo-a, já até sabia que ela iria me acompanhar, então, me sentei na beirada da cama.
— Eu iria na cafeteria daqui do hotel, quero pedir um café da manhã. Acho que vai ser bom se começarmos o dia assim, aliás, sentia falta das nossas noites! Foi divertido dormir com vocês, igual quando fazíamos no pré-debut. — Encarei seu rosto, observando um sorriso e um aceno ser feito.
— Seria ainda melhor...se...você sabe, né? — Ela encarou (S/N) que estava dormindo na cama, junto com a nossa unnie. Molhei os lábios e com um suspiro cansado, acenei ao entender.
— Você vai comigo? Posso esperar você, caso você queira. — A loirinha acenou com a cabeça, pegando um roupão e indo até o banheiro.
— Sim, me espera! Vou ir junto com você. — Avisou, enquanto entrava no banheiro. Ela disse mais algumas coisas, entretanto, sua voz se tornou abafada por já estar no banheiro.
Uma movimentação se fez e meu olhar foi levado até aonde jennie Kim estava, ela me encarou e eu assisti ela levantar cautelosamente. Parecendo estar com sono, ela puxou o ar entre dentes e soltou enquanto andava em direção a cama aonde estava as outras duas.
— Vai dormir, unnie? — Questionei ela, esticando minha mão até a câmera. Estava afim de gravar algo, então, resolvi fazer um vídeo de rotina. Ajeitando a câmera, virei meus calcanhares olhando-a assistindo ela deitar do lado da mais nova.
— Estou morrendo de sono. Vai em algum lugar? — Ela se cobriu, podendo chegar mais perto da mais nova que estava de costas para seu corpo.
— Vou sair com a chae, aproveitar para pedir café da manhã. — Com a câmera ligada, ajeitei e iniciei a gravação. Deixei um leve aceno com a minha mão livre, podendo levantar a câmera com cautela. — Você quer café também, unnie? Vou pedir para todas nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WOMAN - JENNIE KIM
FanfictionVida de pessoas famosas não é fácil. Claro que dinheiro, momentos bons e viagens por aonde você quiser acabam lhe dando um mísero estante de felicidade, mas todo o ser humano veio ao mundo para passar dificuldades. Talvez, nós apenas olhamos a rique...