32.Ovelha negra

131 16 2
                                    

Noah sai para despistar o rei, me deixando sozinha no quarto com Phillipe, que sentado na poltrona solta um sorrisinho.

Noah sai para despistar o rei, me deixando sozinha no quarto com Phillipe, que sentado na poltrona solta um sorrisinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que foi? - Reviro os olhos.

— Achei que fosse conhecer o seu quarto em outras circunstâncias. - Se acomoda na poltrona.

— É a primeira e última vez que você entra aqui, vossa alteza. - Ironizo.

— Você ainda vai me convidar pra entrar Shelby. - Apoia a cabeça na mão, com um sorriso convencido.

— Eu não vou transar com você Phillipe. - Continuo a procurar o kit.

— Que pena, nos divertiríamos muito juntos. - Não tira os olhos de mim.

— Só de te olhar, eu fico mais seca que o deserto. - Me viro para ele.

Deixando o mesmo sem palavras, observo ele morder o lábio inferior e segurar um sorriso, seu ego estava gritando e ele não podia fazer nada. Finalmente acho o kit de primeiros socorros e o pego em mãos, logo indo ao encontro do mesmo. Puxo uma das poltronas para perto e me sento de frente para Phillipe.

— Coloca sua perna aqui. - Aponto para minha coxa.

— Sim doutora. - Assente brincando.

— Se doer me avise. - Pego o álcool com algodão.

— Relaxa eu nem sinto essas cois....AIIII! - Grita de dor.

— Eu to vendo. - Gargalho.

O mesmo morde o lábio afim de abafar seus gritos e dar certo, me divertindo muito em ver o majestoso príncipe Phillipe chorar feito um bebezinho, eu apenas sabia rir. Essa situação durou até que eu terminasse de passar o álcool pela ferida que era consideravelmente grande.
Após isso comecei a passear uma pomada cicatrizante com cotonete, enquanto um silencio pairava no ar.

— E o Jace? Vocês estão juntos? - Quebra o silencio.

— Estamos. - Permaneço focada.

— Oficialmente? - Arquea a sobrancelha.

— Ainda não. - Nego. - Estamos nos resolvendo.

— O casal perfeito... - Diz pensativo. - Pena que ele não é pra você.

— Isso não é você que decide, vossa alteza. - Olho para ele e sorrio com ironia.

— Porque ele parece ser bom pra você, e ele te faz sentir como você deveria. - Detalha, olhando fixamente pra mim. - E todos dizem "ele é unico", o amor dele parece ser verdadeiro.

— Para... - Cerro os olhos.

— Mas ele sabe que nos beijamos naquela noite? - Provoca.

— Eu te odeio. - Resmungo.

— Eu sei. - Assente, umedecendo os lábios. - Me excita.

Sua voz baixa e rouca soou em meus ouvidos como uma perfeita melodia da maior tentação que já tive que passar em minha vida. Totalmente desconcertada eu deixo a caixa cair sem querer e sem olha-lo nos olhos, me abaixo para pegar. Fugir foi em vão, já que Phillipe fez o mesmo e nossos rostos se encontraram.

Legados - Meu Eterno Shelby IIOnde histórias criam vida. Descubra agora