- Capítulo 6 : Tempestade -

1 0 0
                                    


       
              Ele me Levou ate Um Quarto,Estava um Pouco Bagunçado Mas Era Melhor que aquele Buraco lá de baixo,Eu Olhei ao Redor Com Curiosidade, Tinha Vários Objetos que Mostrava claramente que o Quarto era Do Kaiser,As Características Batia Bastante Com a Personalidade Dele,Tinha Uma Mesa No Canto com Varios Papeis Encima algumas Pulseiras De Ouro, Charutos E Bebidas Vazias,Do outro lado uma Cama Com os lençóis Levemente Bagunçados,O Chão Pelo menos estava Limpo, tinha uma Janela Também que estava Apenas com uma "Cortina".

— É seu?

Perguntei Aproximando da janela Abrindo um pouco a Cortina.

— Sim,Ira Dormi aqui agora.

— mas é você?

Perguntei um pouco constrangida, Olhando para ele agora,se eu dormir Aqui,Onde ele dormiria?... não e Preucupaçao é...a esquece!

— Esta Preucupada comigo Querida? Que adoravel

Ele falou um tom Sarcástico Rindo De min,Eu Fechei a cara Cruzando os braços mais uma vez Indignada,Eu não estava preucupada.

— não é isso!! Urf, Eu vou dormir Então,boa noite.

Falei Suspirando e Fui ate a Cama Puxando o lençol me deitei Me Cobrindo Ficando de costas, Eu Pude Sentir Os olhos dele Depois De Uns Breves Segundos ele saiu Do Quarto, Trancando a Porta,Suspirei Baixinho aconchegando Na Cama,Fiquei inquieta Por alguns Minutos Revirando na Cama Tentando dormi ate que finalmente consegui Pegar No Sono.

No meio Da Noite Um Barulho Estranho me Fez acordar abrir Lentamente os olhos sentindo um movimento Estranho, quando abri os olhos foi Diretamente Para A Janela,Um Vento tão Forte arrancou a Cortina,O Mar estava Tão agitado que Da Janela dava para Ver O Mar Movimentando Brutalmente.

Uma Chuva Forte Caia Acompanhada Com Trovões e Relâmpagos, Assustada Eu fui tentar me levantar Mais O Navio Inclinou Me derrubando da Cama.

— Ai! Minha cabeça

eu me Levantei Sentindo a ansiedade e desespero crescer, Posso Ouvir Os Gritos Dos piratas Tentando manter a Ordem,Eu Me Agarrei Na Cama Antes que Fosse Derrubada Novamente,Pois O Navio Se Inclinava o suficiente para me Derrubar,Caminhei Com Dificuldade Ate  a Porta abrindo,Pelo incrível que pareça estava Destrancada.

A chuva Caindo sobre o Piso De Madeira Com Força,A água do Mar Subia Entrando e saindo do Navio,Era Assustador ainda mais para min que Nunca Vi uma tempestade a mar aberto, Dei um pulo de susto quando Um Relâmpago Brilhou aos céus, Minha respiração Ficou Mais afoita, Com medo e sem saber oque Fazer Vi Kaiser Montgromey, Gritando com seus Homens enquanto eles Enfrenta a Tempestade, Com coragem Sai do quarto Caminhando ate ele mas O Chão estava tão Molhado Que Me Fez Escorregar ainda mais com o Navio Inclinando,Eu Cai Ao Chão em um tombo Alto, Neste Momento eu ja estava Completamente Molhada,A Chuva Estava Tão forte que dificultava minhq Visão, Dolorida, Agarrei uma Corda Quando o Navio Inclinou mais uma Vez com a Onda.

— Kaiser!

Gritei Desesperada Quando Tentei Ficar De Pé Me Agarrando na Primeira Coisa que Vi,Kaise Olhou em minha Direção e Parece Irritado e Ofegante.

— Merda Stella ! Volte para dentro Imediatamente!!

Ele Falou alto o suficiente,mesmo que um trovão Tivesse deixado sua voz abafada,Eu Olhei ao redor Vendo o Mar agitado, Quando dei Um Passo Uma Onda Grande O suficiente Bateu contra o Navio,O Impacto Fez O Navio inclinar o suficiente para me Fazer Cair Para Fora do Navio,Meu Grito de desespero Pode ser ouvido sim,mas quando cai Na Água tentei Voltar Para cima...mas Eu não sabia nadar,Meus Movimentos Desesperados Não me fizeram Subir,apenas me deixaram ainda mais sem fôlego,aos poucos minha Vista Foi Escurecendo ate que Não visse mais Nada,apenas um Clarão Do Relâmpago.

O Destino RoubadoOnde histórias criam vida. Descubra agora