MIKAELLA DORMIA TRANQUILAMENTE nos meus braços feito um anjo mas quem não estava nada tranquilo era eu, porque o roupão dela abriu quase todo mostrando a lingerie sexy que ela vestia, como se não bastasse isso eu estava duro e isso era algo que acontecia com todos os homens pela manhã.
Desço o meu olhar e caralho que bunda grande, engulo em seco e puxo o cobertor cobrindo.
-- mô -- falei a chamando com cuidado
Meu Deus, que mulher linda. Desço o meu olhar pro seus lábios rosados naturalmente, desço um pouco mais encarando seus seios grande e fartos naquele sutiã minúsculo.
-- meu Deus, me controla por favor -- murmurei baixo -- mô -- percebo que ela vai abrindo os olhos lentamente
Mikaella se mexe apertando mais seu corpo contra o meu sem nem perceber ainda com os olhos fechados, mas a morena se assusta com algo e da um pulo levantando da cama com os olhos arregalados.
-- que foi, mô? -- falei arqueando a sobrancelha e umedecendo os lábios a observando em pé com aquela lingerie e o roupão aberto -- o roupão tá aberto -- falei apontando e ela ficou mais surpresa fechando rapidamente
-- amor, você tá...-- ela coça a garganta e sorrir tímida
-- duro? -- continuei e ela concordou envergonhada se sentando na cama -- desculpa mô, bom isso é normal com os homens...algo que acontece em todas as manhãs.
-- ah sim -- ela disse envergonhada
-- desculpa mô, bom dia -- falei me levantando e percebendo o olhar dela em baixo mas logo trata de desviar
-- bom dia -- ela disse sorrindo e fiz o mesmo enquanto pegava a minha roupa e começo a me vestir ali mesmo. -- a gente já vai né? Vou vestir minhas roupas também -- ela disse se levantando e pegando sues roupas em cima do sofá que tinha ali.
Percebo que no espero tinha várias coisas que podia ser utilizado no sexo, como uma algema o que me fez ter pensamentos impuros com a minha namorada.
MINHA NAMORADA.
Meu Deus, eu venci na vida!
Não demorou muito pra ela sair do banheiro e a nós retirarmos daquele espaço e ir procurando o meu carro.
Não muito distante dali estava ele o que me fez suspirar aliviado, abro a porta pra ela e dou a volta me sentando no banco do motorista e dando partida com o carro.
-- você tá feliz? -- perguntei vendo ela sorrindo boba olhando pra aliança no seu dedo.
-- muito mesmo e você?
-- muito e nem cabe no peito -- falei sorrindo e ouço o celular dela apitar notificação. A morena pega o celular e cruza o cenho confusa me deixando preocupado, vi de olho de canto enquanto virava a avenidas que ela engoliu em seco, respondeu alguém e depois bloqueio a tela olhando pro outro lado da janela --tá tudo bem?
-- tá sim, amor -- ela disse desviando o olhar e rir baixo
-- eu te conheço bem, Mikaella.
-- não posso te falar com você dirigindo -- no mesmo instante paro o carro no primeiro local possível que vejo e ela rir baixo -- promete não surtar? -- ela perguntou roendo as unhas
-- não posso prometer nada
-- Gerson!
-- tudo bem, desembucha.
-- eu recebi um nudes -- arregalo os olhos e abro a boca surpreso e com raiva, muita raiva -- foi daquele jogador do São Paulo, Calleri, ele me mandou do nada e a gente nunca nem conversou...olha eu sei que vocês vão jogar amanhã e você não vai falar nada com ele ou fazer, tá Gerson?
-- eu vou matar esse imbecil, quem ele pensa que é -- soco firme o volante -- desgraçado.
-- Gerson! -- ela disse brava pegando na minha mão -- por favor você não vai fazer nada né?
-- vai defender ele? -- perguntei da boca pra fora e ela soltou minha mão parecendo não conseguir entender o que ouviu.
-- não acredito que você pensa isso de mim, claro que não, isso é nojento mas se você brigar com ele no campo pode se prejudicar
-- desculpa mô, saiu sem pensar -- munirei baixo e ela assentiu -- mas ele vai se ver comigo, fora ou dentro de campo mas vai.
Vi ela engolir e seco e olho pra frente bravo.
Quem esse idiota pensa que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRONTEIRA - Gerson Santos
Teen FictionGERSON SANTOS é jogador do melhor clube de futebol do Brasil, o Flamengo, sempre rodeado de fama, mulheres e dinheiro mas ainda sim, um ótimo pai para sua filha. Em um dia qualquer conhece uma mulher que não é igual as outras, Mikaella é muito difer...