ᝰ .ᐟ✩°。⋆⸜
Hyunjin e Felix estavam deitados na cama, com Felix em cima de Hyunjin, se aconchegando em seus braços.
O mais velho estava fazendo alguns cafunés na cabeça do moreno, que estava assistindo "Gilmore Girls" na televisão, bastante distraído, pois essa era sua série favorita, enquanto o loiro estava apenas mechendo em seu celular, e de vez em quando acompanhando a série, mas mal assistia, não era seu tipo de série.
Felix se afasta um pouco e se senta, após se espreguiçar, ele vira para Hyunjin e sorri indo para cima do mais velho e lhe dando um selinho, que foi devolvido pelo loiro.
- Amor, tô' com fome. - O moreno diz olhando nos olhos de Hyunjin e sorrindo.
- Você quer que eu cozinhe algo para você? Miojo de galinha caipira é a minha especialidade, vida. - Hyunjin diz e Felix ri.
- Na real, eu tô com fome de morango.
- Morango?
- Sim! faz muito tempo que eu não como morango, meu amor, e é a minha fruta favorita.
- É... Até que um moranguinho cairia bem agora. Mas o mercado fica lá do outro lado do mundo meu princeso, tem certeza?
- Sim, absoluta. O que foi? Virou um velho de oitenta anos e não aguenta mais andar um quilômetro?
- Não, eu sou um velho de 23 anos, Felix.
- Por favor, Hyunjin! Eu juro que não te peço mais nada. - Ele diz com aqueles olhos acastanhados brilhando, ele realmente estava querendo muito um morango, chega a ser engraçado o quão necessitado por um simples morango o mais novo estava no momento.
- O que eu não faço por você hein? - Ele diz se sentando na cama e colocando Felix em seu colo. - Vai lá se arrumar para a gente ir comprar seus morangos.- Ele dá um selinho e Felix sorri.
ᝰ.ᐟ✩°。⋆⸜
No mercado, os dois ficaram como loucos a procura dos morangos. Eles não estavam mais aonde ficavam da última vez em que os dois foram lá.
Hyunjin estava no setor de alface, aproveitou e olhou um pouco as outras coisas que haviam ali, pois poderia ter algo faltando em casa, quem sabe.
Logo ele vê Felix, todo animado e pulando de felicidade, como uma criança levando uma florzinha que encontrou num arbusto para a sua mãe.
- Hyunjin! Hyunjin! Eu encontrei! - Ele diz animado. Era nítido sua felicidade, Felix realmente amava morangos, acho que lhe remetia a algo da sua infância ou adolescência, ninguém sabia o porquê dele amar tanto morangos, além de si mesmo óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐫𝐚𝐰𝐛𝐞𝐫𝐫𝐲 . › 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹 .
Fanfiction" Felix estava com uma vontade enorme de comer morangos, então, ele e seu namorado Hyunjin foram para um mercado um pouco longe apenas para satisfazer o desejo do mais novo. " postada em ; Novembro, 2023 .