Oi, meu nome é Maria, tenho treze anos e moro em São João de Meriti. Nasci em 10/5/2010. Tenho pai e mãe. Minha mãe se chama Paula e meu pai se chama William.
Tudo começou quando eu nasci. Meu pai e minha mãe se conheceram em um lugar que era como uma boate. Eu nasci, mas meus pais não tinham um relacionamento muito bom. Não lembro quantos anos eu tinha quando eles se separaram. Tenho uma irmã de 25 anos que sempre cuidou muito de mim. Sou muito apegada a ela e a amo demais. Nós vivemos juntas por muito tempo, até ela sair de casa com o namorado. Foi aí que tudo começou. Desde o dia que ela saiu de casa, somos só eu e minha mãe. Minha mãe nunca foi de conversar comigo ou me dar muita atenção, então vivi "sozinha" desde pequena. Tanto que criei um mundo mental onde tudo era diferente. Sempre fui muito agitada, mas isso é normal para mim. No entanto, para a minha família, isso não é normal. A maioria da minha família queria que eu me afastasse, e isso me machucava muito.
Lembro de tias falando sobre como minha irmã era diferente e o quanto eu era desobediente e malcriado. Minha mãe fazia questão de me lembrar o quanto eu era indesejado por todos da família. Isso me machucava de verdade, eu já sabia o que era ser rejeitado desde quando eu era criança. Então, eu escolhi me afastar de todos eles. Lembro de já ter passado por dificuldades, teve uma tia que me ajudou bastante, mas ela não era nada carinhosa, era igual à minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
diários de uma menina com problemas
Short StoryIsso não é um livro, é mais um desabafo.