# 1 :

231 9 4
                                    

Essa fic foi reduzida pra um capítulo só , então quando eu tiver tempo disponível irei tá adicionando partes da história a este capítulo

*Essa fic não tem a intenção de difamar ou sexualizar nenhum dos membros ou das pessoas citadas ,apenas é pra diversão de vcs leitores

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️🚸🚸🚸🚸⚠️⚠️⚠️⚠️mencione um usuário

Obs:essa fanfic foi editada , então quem estiver lendo desde capítulo ,estará lendo a versão editada que está completo oposto do antes .

O nome da personagem principal também foi mudado!

••••••••••••••

com apenas 16 anos, entrou em uma empresa de produção musical como trainee,mas com discussão e desentendimento com os outros trainees ,decidiu sair e focar em outra coisa, não pense que sempre foi certa não depois de sua mãe morrer. Depois do ensino médio foi trabalhar como secretaria do "felix " o CEO da maior empresa de design da Coreia .
Era o que todos pensavam .
Sempre foi apaixonada por desing então estava fazendo faculdade de desing,e trabalhava como secretaria do Félix .

"Ele é tão perfeito,musculoso ,lindo ."

Sempre são os mesmos comentários das pessoas ao arredores toda vez que saím da empresa para reuniões com novos investidores .
E estavam da mesmo forma agora enquanto cominhava em direção a sala de mais um investidor.
_ secretaria kim ?-a chamou mas como estaria tão avoada em seus pensamentos não haveria escutado seu chefe ,o que o fez dá um suspiro pesado .
_secretaria Kim?-a chamou ,mas ,dessa vez ele a tocou com a ponta do dedo ,fazendo -a sair de seus desvaneios .
_ah sim o que precisa ? -perguntou como sempre fazia .
_marque o primeiro voo pra Pusan !-pediu e continuou a anda em direção a tal sala .
_sim Sr.felix-o obedeceu .

Depois que acabou a tal reunião *que para a Kim Yunna estaria sendo um completo tédio *eles voltaram para a empresa .
Voltando da cafeteria onde tinha ido comprar um café extra forte * plena segunda feira*andava a passos largos com seu salto fino ,cor nude .
Indo em direção a porta do elevador .
A porta do elevador se abriu e Yunna entrou ,logo tratou de apertar o botão do painel que levava ao andar do CEO .

As portas iam se fechando ,quando uma mão invade a estremidade quase fechada ,fazendo com a porta se abrisse novamente , revelando um homen de cabelos totalmente negros e olhos de jabuticaba ,a sua frente .
Ao respeito ,fez uma reverência para o homen e deu uma passo para o lado para que o homen nao tivesse tais pensantos .

Ele apertou o mesmo botão do painel que a garota , exatamente no mesmo andar em que ela irá ,"deve ser mais dos amigos do chefe ou sei lá namorado ,familiar "pensou enquanto aguardava pacientimente chegar ao andar em que sairia do elevador .

O garoto por outro lado só pensava em ver seu amigo ,e estava curioso em saber mais sobre a tal garota.

A porta do elevador finalmente se abriu ,como o garoto era eufórico ,saiu primeiro do elevador ,mas seria falta de educação não se despedir da garota depois daquela atitude .
Então do lado de fora do elevador se virou e fez uma reverência ,a garota retribuiu com uma pequena reverência ao contrário do garoto eufórico.

Deu um sorrisinho pela atitude do garoto .
_senhor Eufórico!- apelidou o garoto .
Saiu do elevador e se encaminhou para sua mesa e voltou ao seu trabalho.

••••

_O que eu disse sobre vc aparecer aqui sem avisar ,jungkook ?-de braços cruzados ,olhava o senhor eufórico.
_pensei que ficaria feliz com minha vinda aqui .-se acomodou no sofá que havia na sala do CEO .-quem é a garota do café ? perguntou se referindo a Yunna.
_ela é a minha nova secretaria! Por que ?
_mais uma ?
_vai a merda -disse ignorando o senhor eufórico.

The Mafia |RM|Onde histórias criam vida. Descubra agora