Vamos viver um amor.

286 62 51
                                    

Enfrentar Seojoon não estava bem em seus planos, mas fazer tal coisa trouxe para jimin um certo alívio.

—Coragem sua enfrentar o homem que paga seu salário.

Melissa disse olhando para jimin que organizava algumas coisas em outro camarim dali.

—Veio buscar alguma coisa ou só encher meu saco?

Jimin perguntou se virando para a outra.

—Nossa como você tá agressivo hoje, que bicho te mordeu? Eu só vim saber se está tudo bem.

Ela disse olhando as roupas ali.

—Você acha que me engana? Essa sua carinha de sonsa, esse jeitinho meigo engana apenas os outros mas a mim não.

Park disse simples.

—Eu nunca te fiz nada jimin, você que tá tirando conclusões erradas sobre mim.

Melissa disse cruzando os braços.

—Eu conheço pessoas do seu tipo, são as piores que tem.

Ele disse também cruzando os braços e encarando a outra.

—É sério que vai seguir implicando comigo? Eu sou apenas uma fã do jungkook, e me senti honrada em poder cuidar das butiques e fãs dele, eu amo o que faço.

Era engraçado como ela seguia neutra, a cara de sonsa sempre estava ali estampada e por mais que ela dissesse coisas simples e fofas jimin sentia lá no fundo que ela não é tudo isso que demonstra.

—Então cuida mais do seu trabalho e da sua vida tá bom? Deixa que da minha vida e das minhas ações cuido eu... Ah só mais uma coisa, não é o Seojoon que paga meu salário, afinal eu fui contratado por Jeon jungkook.

Jimin disse dando um pequeno sorriso de deboche para a garota.

—O show do jungkook já vai começar, porque não vai fazer o seu papel de profissional? Me deixa em paz eu tenho muita coisa pra fazer.

Ele disse voltando a organizar a sequência de roupas que Jeon vai usar naquela noite.

Então Melissa saiu dali o deixando sozinho, logo Mina apareceu.

—Com licença.

Ela disse dando uma batida na porta.

—Ah, oi entra.

Park disse olhando para a mais velha, ele sabia que ela estava ali para falar sobre o que aconteceu a minutos atrás, afinal foi com o marido da mesma que tudo aconteceu, é normal que ela vá até ali para brigar consigo ou algo do tipo.

—Olha desculpa tá bom? Eu sei que ele é seu marido e eu deveria ter respeitado, porém eu não sou tão paciente assim pra ouvir certas coisas e ficar quieto.

Jimin disse e Mina sorriu.

—Não precisa se desculpar jimin, na verdade Seojoon mereceu ouvir tudo aquilo, você o enfrentou, coisa que ninguém nunca teve coragem de fazer.

Ela disse de forma calma enquanto puxava uma cadeira, em seguida ela se sentou e ficou observando o outro organizar as roupas.

—Achei que estivesse brava.

O mais novo falou.

—Não, na verdade eu estou muito aliviada em saber que você entrou na vida do meu filho.

Ela disse e então o loiro parou o que estava fazendo para encarar a mais velha.

—Ah, sério?

Park perguntou ainda incrédulo.

Corázon Brillante (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora